segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ocorrências policiais do final de semana

 apreendida em Martins/RN
Em Martins/RN: Na noite de sábado (30) PM’s durante policiamento ostensivo realizaram a apreensão de uma arma de fogo, tipo Beretta, em poder de um homem que se encontrava em frente ao clube da cidade, onde se realizava um evento festivo. O cidadão foi apresentado a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis.

Na cidade de Martins anda ocorreu uma colisão entre duas motocicleta deixando os condutores lesionados, o sinistro ocorreu por volta de 00h30 dessa segunda-feira(01), no Bairro Jocelin Vilar, um adolescente de 17 anos pilotava a motocicleta honda titan, de cor vermelha e um homem de 33 anos pilotava uma XLR , de cor vermelha, ambos foram socorridos para uma unidade de saúde. 

apreendida em Portalegre/RN
Na cidade de Portalegre/RN na tarde deste domingo(31) por volta das 16h30, durante uma abordagem em um bar da cidade foi apreendido uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32, após uma pessoa se livrar da referida arma durante a operação policial realizada por PM’s dos Destacamentos de Portalegre e Viçosa/RN. Os policiais já identificaram o suspeito de soltar a arma embaixo de um freezer.

Na RN 177 no trecho que liga Pau dos Ferros a Francisco Dantas, na localidade denominada Três Lagoas, o Sr. Genilson Gonçalves de Almeida perdeu o controle de sua motocicleta e sobrou em uma curva vindo a cair, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao HRCCA. Uma viatura do 4º DPRE se fizeram presente no local para os procedimentos de praxe. O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (31).
sinistro RN 177
Em Pau dos Ferros/RN, a pessoa de Fernando F. de Queiroz foi conduzido a 4ª DRPC após ser flagrado conduzindo um veículo Pálio, de cor verde, com fores sinais de embriaguez alcoólica, sendo apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. O fato ocorreu por volta das 22H00, deste domingo(31).

Na cidade de Patu/RN, a pessoa de Elísio Augusto M. da Silva, por volta das 22h30 de sábado(30), foi conduzido a 7ª DRPC por ter sido flagrado praticando direção perigosa pilotando uma motocicleta Honda de 260 cc na Rua Elisa Dutra de Almeida, gerando perigo de danos a sua pessoa e a terceiros.

Na tarde deste domingo(31), por volta das 14:h30, a pessoa de Francisco A. da Silva, 37 anos, seguia pela RN 117 trecho Alexandria/Antônio Martins, conduzindo um veículo tipo Fiat uno, cor branca, na altura do Sítio Juazeirinho, perdeu o controle de direção em uma curva e capotou. Francisco apesar do susto sofreu apenas escoriações leves.

No sábado (30), foi apreendida por PM's de Tabuleiro Grande/RN uma motocicleta Honda, ano 2005, cor azul, placa MZG 1251/RN, que estava sendo pilotada pelo catoleense Valdeci Feitosa Vieira, durante a abordagem foi feita consulta no SINESP Cidadão e constatou  queixa de roubo. o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia civil para as medidas cabíveis.
 
O    CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.