terça-feira, 30 de junho de 2015

REFORMA NO GINÁSIO DE ESPORTE O CARNEIRÃO.

 PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA: UM OLHAR SOBRE O GINÁSIO POLIESPORTIVO "O CARNEIRÃO".














O Ginásio Poliesportivo "O Carneirão", Marcelino Vieira RN, está passando por serviços de limpezas e reparos; a cada dia aumenta a expectativa dos atletas da cidade e consequentemente das 21 cidades que virão prestigiar o MEGA EVENTO, Copa Regional de Futsal "Arimatéia Fernandes". O inicio dos jogos com cerimônia de abertura está programado para o dia 25 de julho as 18:00. Este trabalho começou há de 15 dias, e a maior intenção é deixar a "casa arrumada" e evidentemente terá uma novo expediente de horários para os treinos dos jogos. O prefeito José Ferrari de Oliveira, está sendo a FORÇA MAIOR, desse trabalho, ele sendo essa pessoa empenhada acredita e valoriza o esporte em sua totalidade. Aqui esta redação quer enaltecer ao Prefeito pela atenção, zelo, carinho e respeito pelos atletas da cidade e região. Fica o nosso cordial carinho sem limites aos relevantes serviços que o mesmo vem prestando em nossa pacata cidade de Marcelino Vieira. Perante os desafios que urge no dia-a-dia, sem sombra de dúvidas, acreditamos na força que move todas as coisas, e temos a concepção e certeza que Deus há de abençoá-lo e iluminá-lo a cada dia, para que continue firme e forte ao lado da nossa comunidade. Sentimos que o trabalho que se faz, no dia posterior, recebe-se a grande recompensa que vem do Alto/ Deus. Não importa as criticas, pois as coisas terrenas são passageiras e as coisas do alto são eternas, e é nessa hora que queremos unir nossas forças e elevar a Deus, para que sempre nos dê a sabedoria para discernir o BEM DO MAL. Parabéns a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, pela constante condição de apoio a todas as pessoas independente de partido, religião ou sexo. Acreditamos que a igualdade e a isenção da não  concepção de pessoas, nos une a Deus e nos faz cada vez mais, enxergar a salvação no próximo que é acima de tudo IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.
Estamos felizes e agora aguardamos a conclusão dos trabalhos do Ginásio Poliesportivo "O Carneirão". Temos grandes expectativas para esse Mega Evento. Toda comunidade está convidada, a prestigiar todos os jogos que ocorrerão naquelas dependências, sempre a partir das 18h00. 

NOTA DE OBSERVAÇÃO: "Não Julgueis e não sereis julgados, não condeneis e não sereis condenados". (Palavra da Santa Bíblia).
Aqui quero protestar o blog NOSSO PARANA, que meses atrás, publicou em seu blog, dizendo que o Carneirão de Marcelino Vieira, estava impossibilitado de realização dos jogos, comprometendo esse nosso mega evento; Eu entrei em contato com o Gilvan, redator desse referido blog, dizendo que ele foi muito infeliz e anti-ético em ter apenas ouvido e fotografado os lixos do mato por trás do ginásio; nao teve a maturidade de procurar a assessoria do prefeito para saber se ao menos haveria alguma reforma, foi logo queimando o trabalho do nosso prefeito e até comprometendo o nosso evento. Quero dizer para ele, que antes da fazer suas publicações ou melhor suas inverdades antecipadas, que procurasse ter mais cuidado ao divulgar algo em seu blog,  que é de fato bastante acessado. Acredito que o melhor comunicador ou blogueiro não é aquele que olha so um lado da moeda, procura cuidadosamente olhar a moeda no seu todo. Parabéns Gilvan , agora está vendo que estamos mostrando a realidade de nossa comunidade. Vai ter Copa sim!! e o Ginásio está ficando pronto sim!!!


VEJA O QUE O MESMO DISSE DIAS ATRAS...

Marcelino Vieira/RN: ginásio “O Carneirão” sem condições de sediar jogos.

O Ginásio de Esportes “O Carneirão”, atualmente não reúne condições para sediar qualquer competição esportiva, conforme já alertamos a  falta de manutenção na principal praça de esportes da terra de Santo Antônio. Relembre clicando AQUI. 
Em nova visita na manhã deste sábado(06), ao Ginásio constatamos que nada foi realizado por parte da gestão municipal em solucionar os problemas existentes e atendimento aos apelos dos desportistas da cidade. A situação “continua tudo como era antes, no quartel de Abrantes” assim diria um blogueiro pauferrense. 
NOTA DO REDATOR:
AGORA VOCÊ DEVE E TEM OBRIGAÇÃO GILVAN DE MOSTRAR O CONTRÁRIO QUE VOCÊ PUBLICOU E ATÉ CHEGOU A COMPROMETER O NOSSO EVENTO QUE POR SINAL SERÁ UM GRANDE SUCESSO. DEIXO AQUI UM RECADO, NO REDIL DO PARANÁ É MELHOR PARA VOCÊ FAZER SEUS ANUNCIOS "INVERDADES".
_______________________________
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Claudênis




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.