sábado, 13 de junho de 2015

ROBINSON FARIA ESTÁ PIORANDO E AGRAVANDO A SITUAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA DO RN", AFIRMA DIRETORA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA SAÚDE.

Os servidores da saúde do Estado do Rio Grande do Norte iniciaram nesta quinta-feira (11), uma greve, deliberada em reunião no dia 29 de maio.
As principais reivindicações da categoria são o reajuste salarial de 27% e isonomia para os servidores municipalizados, que estão há quatro anos sem reajuste e acumulam perdas de 61%; a implantação imediata das mudanças de nível vencidas desde 2013; a tabela de qualificação; um novo concurso público, para combater a sobrecarga nos locais de trabalho e a garantia de abastecimento de materiais e medicamentos nos hospitais.
O início da greve foi marcado com um ato público na manhã de hoje em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, maior pronto-socorro de urgência e emergência do Rio Grande do Norte.
Em discurso, a diretora do Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), fez críticas ao governador Robinson Faria (PSD): “O governador Robinson está piorando e agravando a situação da Saúde Pública do Rio Grande do Norte”.

Fonte:http://blog.tribunadonorte.com.br/heitorgregorio
Foto: Assessoria do Sindsaúde
 
O   CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.