segunda-feira, 1 de junho de 2015

segunda-feira, 1 de junho de 2015

PMDB oficializa nome para disputar a prefeitura de Luís Gomes

Postado por Verônica Rodrigues às 07:39


PMDB_luis gomes
Neste domingo (31), o PMDB realizou convenção no município de Luís Gomes, para oficializar o nome de Mariana Fernandes para candidata à prefeita na eleição suplementar do dia 05 de julho.
O deputado federal Walter Alves e o estadual Gustavo Fernandes, ambos do PMDB, prestigiaram o evento. Filha do ex-prefeito Pio X Fernandes, Mariana é advogada e está em seu primeiro mandato como vereadora. O companheiro de chapa será o vereador Luciano Pinheiro (PT).

O município de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar, terá três candidatos a prefeito nas eleições suplementares em dia 05 de julho. A vice-prefeita cassada, médica Antônia Abrantes (DEM), disputará o comando do Executivo ao lado do empresário Joanismar Sobreira (PSDB), o “Naninha”.

O PR homologou os nomes do prefeito interino, Francisco Joseilson (Nilsinho), e Júnior Cassiano (Júnior do Posto) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

E o PMDB a filha do ex-prefeito Pio X Fernandes, a vereadora Mariana Fernandes, tendo como vice o petista Luciano Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.