segunda-feira, 15 de junho de 2015

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ocorrências da Região

Pau dos Ferros/RN: Dois roubos e um furto foram registrados neste domingo (14)

Dois roubos foram registrados neste domingo (14), o primeiro ocorreu por volta das 10h00 na Rua Pedro Velho, por trás da Prefeitura municipal, dois malévolos tomaram um aparelho celular de uma jovem e por volta das 19h00 outra mulher também teve seu aparelho celular tomado por dois larápios, fato ocorrido na Praça da Matriz. Ninguém foi preso.

Foi registrado durante a madrugada na Rua da Lavra um arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial, de onde foi subtraído R$ 600 em espécie e uma máquina usada para pinturas. A polícia não tem pistas do suspeito.

Ainda foram registradas duas ameaças contra pessoa, a primeira ocorreu por volta das 10h00 no Bairro Manoel Deodato e a pessoa de Paulo Cesar ameaçou José Rutelandio usando uma alavanca e por volta das 14h00 Paulo Cesár voltou a fazer ameaças contra José, desta feita usando uma faca, novamente foi conduzido a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. 

Rafael Fernandes/RN: Jovem é preso após tentar tomar moto na RN 079

O jovem Mateus Victor Germano foi preso por volta das 23h30 deste domingo(14) pelos cabos Cunha e Ferreira, sob o comando do sargento Divanildo, após tentar tomar uma motocicleta Honda , cor vermelha, pertencente ao um cidadão residente em Água Nova/RN. A prisão ocorreu minutos após o fato, por ter sido reconhecido pela vítima.

De acordo com informações o cidadão seguia para sua casa pela RN 079 na saída de Rafael Fernandes/RN quando foi derrubado pelo jovem e após o dono da moto gritar o jovem saiu correndo e quando comunicou a tentativa de roubo aos PM’s reconheceu o jovem que ainda se encontrava próximo ao local do ocorrido. 

Mateus foi apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. 

José da Penha/RN: Homem é preso por determinação judicial

Na manhã deste domingo (14), por volta das 11h00, o agricultor Valdecir da Silva Vieira, conhecido como galego de Antônio Vieira, residente no Sítio Carnaubinha, zona rural do município de José da Penha/RN, foi preso em sua sua residência por PM’s do Destacamento Policial local em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Luís Gomes/RN, por ter o mesmo descumprido medidas protetivas determinada pela Justiça.


Coronel João Pessoal/RN: Jovem morre vítima de acidente de transito na RN 177 

A jovem Geísa Marco Damasceno, de 23 anos, faleceu após sofrer uma queda de motocicleta na RN 177, trecho que liga Coronel João Pessoa a Venha Ver, fato ocorrido por volta das 21h20 deste domingo (14), a sua irmã Janaína Marco Damasceno, de 20 anos também ocupava o veículo envolvido no sinistro, que foi retirado do local pelos familiares. Não informações do estado de saúde da outra jovem. Ambas residentes no Sítio Traquina, zona rural do municipio.

Francisco Dantas/RN: dois homens sofrem queda de moto na RN 177 

As pessoas identificadas como Alex Fernandes e Artenio Moreira Gonçalves, por volta das 19h30 deste domingo(14), seguiam pela RN 177 em uma motocicleta Honda, de cor preta, placa MYN 4107/RN, na altura do Sítio Jacu, perderam o controle de direção e caíram, sendo socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros. Artenio foi transferido para Mossoró desacordado.
 
 
O    CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.