sexta-feira, 26 de junho de 2015

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oito sinais de que você está com a pessoa errada


A incompatibilidade é uma coisa que se espalha como fogo selvagem, e isso está afetando muitos relacionamentos, segundo o Relationship Rules. Afinal de contas, um bom relacionamento deve tornar sua vida melhor, te fazer mais feliz e dar um impulso na sua autoconfiança.

Veja a seguir oito sinais reunidos pelo site que revelam quando você definitivamente está ao lado da pessoa errada.

8. Ele te lembra do passado o tempo todo

 Durante sua vida você vai encontrar pessoas que vão tentar te colocar pra baixo. Por quê? Porque elas não estão felizes com suas próprias vidas, ou porque invejam a sua. Elas vão te lembrar o tempo todo dos erros passados, mesmo que você tenha mudado e hoje seja uma nova pessoa. Elas não vão permitir que você mude, mas fazer de tudo para que você acredite que jamais pode mudar, e sempre irá repetir seus erros. Você não precisa que esta energia negativa faça os tempos difícies voltarem. Usar o passado de uma pessoa para atacá-la é uma das táticas mais baratas de ataque; e se o seu parceiro faz isso com você, seja qual for o motivo, você não precisa de mais motivos para encontrar alguém melhor.

7. Ele mente com frequência

 Pessoas ruins mentem, e mentem para esconder seus próprios erros. Pessoas ruins vão mentir pra você mais de uma vez, seja para desviar a culpa de si mesmas, ou só para fazer você pensar sobre algo que não existe, seja qual for o motivo. A base de um relacionamento é o forte laço de confiança e lealdade. Uma mentira é uma mentira, não importa quão pequena seja. A menor das mentiras leva ao maior dos enganos. Se ele realmente te ama pra valer, não vai conseguir mentir pra você.

6. Ele não te respeita

 Está num relacionamento onde gasta todo o seu tempo com ele sem receber pelo menos o mesmo em troca? Ele sempre te diz que está ocupado com uma coisa ou outra? Você sente que o sujeito só passa um tempo com você quando é conveniente? Se o cara te ama de verdade, não importa o quão ocupado esteja, ele tem que dar um jeito de conseguir tempo pra te ver sorrir, e nunca vai fazer você se sentir ignorada.

5. Ele não respeita seus sonhos

 O relacionamento deve te ajudar a alcançar seus objetivos, sonhos e ambições, e não o contrário. Se você está com alguém que cosntantemente tenta te colocar pra baixo ou te dizer que você tem ambições e sonhos irreais, você não está com a pessoa certa. O motivo para ele estar fazendo isso é porque te odeia tanto quanto odeia sua própria existência, e jamais teve o luxo de poder sonhar como você sonha.

4. Você se sente sufocada

 Você se sente presa na relação como se estivesse numa jaula? Não dá pra dizer o que você pensa? Quando você pensa em fazer algo por si mesma isso causa um calafrio na sua espinha? Esse é um sentimento terrível, um dos piores do mundo. Encontre alguém para quem possa dizer abertamente o que pensa e ela te ame por isso.

3. Ele quer fazer você mudar

 Ninguém tem o direito de tirar sua individualidade de você. Você é uma pessoa maravilhosa: é bonita e perfeita a sua própria maneira, e nenhum cara pode tirar isso de você. Seu parceiro deve te amar por tudo o que você é, e jamais deve tentar te transformar em algo que você não é. Se você está ao lado de alguém que toda hora tenta corrigir suas maneiras, encontre um sujeito que te aprecia e estima a sua individualidade.

2. Ele está sugando a sua vida

 Não importa o quão positiva você é, se você está com alguém que é bastante negativo e mau, ele vai acabar despertando essa negatividade em você. Gradativamente, você vai começar a pensar e falar como ele. Você vai deixar ser uma pessoa feliz para se tornar alguém que jamais quis ser. Se o seu relacionamento suga todas as suas energias diariamente, livre-se deste tormento!

1. Ele desconsidera suas habilidades

 Uma pessoa que te ama pra valer sempre vai valorizar suas habilidades e te fazer uma pessoa mais forte. Um sujeito negativo irá te afastar de suas aptidões aos poucos e te fazer sentir pra baixo em relação a si mesma. Na verdade, você não precisa deste tipo de “amor” na sua vida, você é melhor do que isso. Esteja com alguém que te faça sentir especial a sua própria maneira, porque você é. Fonte: Yahoo 
 
 Fonte: Yahoo      O   CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.