sábado, 13 de junho de 2015

UIRAÚNA-PB: Delegado da Polícia Civil da Paraíba é baleado, diz Polícia Militar

@ Azevedo Carneiro | 13 de jun de 2015 às 13:13 | 0 comentários
Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Uiraúna.

Delegado vai ser encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
O delegado da Polícia Civil Leonardo Machado foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.
Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado foi baleado em uma praça da cidade. O Hospital Regional de Cajazeiras confirmou a entrada do delegado. De acordo com a unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax e cabeça e seu estado de saúde é grave.
Ainda segundo o Hospital Regional de Cajazeiras, após receber os primeiros antedimentos, o delegado vai ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na aeronave da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba.
O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cazajeiras confirmou que o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, o delegado mora em Uiraúna, mas é delegado de uma outra cidade também do sertão paraibano. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.
As primeiras informações divulgadas pela major Rômulo Ferreira dão conta de que os criminosos fizeram uma emboscada e efetuaram dois disparos no delegado, em seguida fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte. O major não soube precisar o número de suspeitos envolvidos, nem a motivação do crime.
*G1/PB
*Foto:Whatsap
 
O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.