sexta-feira, 17 de julho de 2015



17/jul/2015
ás 10:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Descubra 5 zonas erógenas femininas que merecem atenção

O  CIDADAO

Young adult couple in the studio hugging
Young adult couple in the studio hugging
As zonas erógenas são partes do corpo com muita sensibilidade e que podem desencadear uma resposta sexual quando estimuladas. Você conhece bem esses pontos em seu corpo? A especialista em sexo e relacionamentos Jane Greerno listou no site da revista americana Glamour cinco pontos que costumam ser esquecidos pelos homens.
Área logo acima da vagina
Não, não é a vagina ou o clitóris, mas o monte de Vênus ou monte púbico, uma pequena concentração de tecido adiposo logo acima da vagina. A região pode ser explorada com toques e beijos.
Ponto U
Está localizado na “abertura para a uretra, logo acima da abertura vaginal”, como ensinou Jane. Embora nem todas as mulheres respondam à estimulação dele, aquelas mais sensíveis na região desfrutam de carícia suaves com os dedos ou a língua. Se não funciona com você, pode pular direto para o clitóris.

Lábios
Pode parecer uma região óbvia, mas depois das preliminares, muitas vezes a boca é esquecida, enquanto as zonas erógenas mais óbvias ganham atenção extra. O interessante é trazer os lábios de volta à ação, porque beijos profundos ajudam as mulheres a ficarem e se manterem excitadas.

Interior das coxas
A parte interior das coxas é mais sensível a toques, mordidas leves, beliscões e lambidas. Em um dia quente, que tal pedir ao parceiro para explorar o local com um cubo de gelo?

Nuca
Se você tem o pescoço bem sensível, com certeza sabe desse ponto erógeno, repleto de terminações nervosas. Jane sugere indicar ao parceiro que quer a carícia ao correr os dedos suavemente para cima e para baixo do pescoço dele enquanto se beijam. Se ele não entender a mensagem, incline a cabeça para o lado, oferecendo o pescoço para ser beijado.


 (Terra)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.