quarta-feira, 22 de julho de 2015

Apodi: Em nota Presidente da Câmara oferece seus sigilos telefônico e bancário, para esclarecer todo e qualquer fato que envolva a casa legislativa. 

 

O  CIDADAO 

O Presidente da Câmara Municipal de Apodi/RN, vem através desta, esclarecer fatos ocorridos na tarde desta terça feira, 21/07/2015, onde fora cumprido mandado de busca e apreensão na sede desta Câmara Municipal.

O Ilustríssimo Promotor de Justiça da Comarca de Apodi, o Dr. Sílvio Brito, cumpriu juntamente com a polícia militar, na tarde desta terça feira (21) mandado de busca e apreensão, processo nº0101409-20.2015.8.20.0112, que tramita em segredo de justiça.

Que a busca se deu, com o fito de apreender documentos que possibilitem a apuração da compra de materiais de consumo e combustível utilizados por este ente público nos anos de 2013 e 2014, possivelmente através de alguma denúncia popular.

Tal procedimento nos causou bastante surpresa, visto sempre colaborarmos com o Ministério Público Estadual e Federal, tanto é que essa mesma documentação referente ao ano 2013, já havia sido solicitada a este órgão público e de pronto atendida.

Aguardaremos uma notificação formal para prestarmos quaisquer esclarecimentos, ou ainda citação judicial para procedermos com nossa defesa. De antemão, ofereço a quebra dos meus sigilos bancários e telefônicos, ao mesmo tempo em que me disponho a colaborar com toda e qualquer investigação a fim de esclarecer os fatos.

Apodi/RN, 21 de julho de 2015.
Atenciosamente,
JOÃO EVANGELISTA DE MENEZES FILHO
Presidente da Câmara de Vereadores

Fonte: F5 Apodi

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.