quarta-feira, 15 de julho de 2015

Malévolo que matou policial militar durante assalto em Major Sales/RN é preso no Ceará

O  CIDADAO 

u356u363

A Polícia Militar de Russas, no Ceará, prendeu na manhã desta quarta-feira, no sítio Retiro, na zona rural do município, Luziano Braga Matias, 27 anos, acusado de matar um policial militar no Rio Grande do Norte, após assalto a uma agência dos Correios na cidade de Major Sales, no dia 11 de novembro de 2014. O suspeito estava sendo procurado também pela Polícia Federal.
A prisão ocorreu depois que Luciano furou um bloqueio de abordagem policial em Russas/CE. Ele foi cercado dentro de uma residência, onde fez reféns. Após se entregar e ser conduzido à Delegacia Regional de Russas, a polícia identificou o acusado.
Segundo informações do agente de Polícia Civil, Alex Nicol, Luciano portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele confessou ter matado o policial do RN e está sob custódia da Polícia Civil cearense. 
O acusado será interrogado pela Polícia Federal e, provavelmente, transferido para o RN.
Imagens de câmera de segurança mostram o desespero de clientes e a troca de tiros entre um policial militar e assaltante no interior da agência dos correios em Major Sales.
O fato ocorreu na tarde do dia 11 de novembro de 2014 e culminou com a morte do soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos. Após ser baleado, o militar foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu.
Durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. 
A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto. No entanto, Luciano conseguiu escapar.
Fonte: Jornal Hoje/com informações do blog Passando na Hora

Kairo, acerta com o Inter-RS para o Brasileiro de FUT 7

O jogador Kairo Wesley, comentou que está lisonjeado por conquistar um novo desafio que é jogar o Futebol Sete.

Um fato importante neste momento foi a sua convocação para a Seleção Gaúcha de Futebol 7, onde na oportunidade irá disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, e reconhece todo o apoio e incentivo do Presidente da Federação Gaúcha o Senhor Jairzinho Bastistello, o qual tem um enorme carinho e admiração.

O mesmo recentemente foi convidado pelo Internacional de Porto Alegre/RS, para disputar o Campeonato Brasileiro que terá inicio no dia 24 de Julho próximo. E, comenta da sua felicidade em poder jogar ao lado de Claiton, que teve passagem pelo Inter, Flamengo, e outros grandes clubes do Brasil, e atualmente, fazem parcerias na Seleção Gaúcha, e foi o principal responsável pela sua ida para o Internacional.

E, por fim, agradece o acolhimento da Família da Dra. Stephanie Farias e Família, por todo o apoio e confiança nele depositada, e a todos os Camaquenses, por ter o recebido de braços abertos há 3 anos, quando defendeu as cores do Bugre.

'Apenas uma das mulheres era o alvo', diz delegado sobre chacina no RN

Prostíbulo onde ocorreu a chacina é localizado no município de Itajá (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)

A Polícia Civil acredita que apenas uma das cinco mulheres mortas na madrugada desta quarta-feira (15) em Itajá, no interior do Rio Grande do Norte, era o alvo dos criminosos. As outras quatro vítimas, segundo o delegado Ernani Leite, foram mortas como queima de arquivo, "para que não restassem testemunhas". 

"Uma das mulheres, que foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, provavelmente era o alvo", acrescentou o delegado. Ainda segundo Ernani, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. 'Mas não vamos revelar detalhes para os suspeitos não se evadirem", complementou.

O delegado falou ainda da dificuldade de se conseguir informações sobre o crime, porque na comunidade onde aconteceu a chacina "impera a lei do silêncio".

Até a publicação desta matéria os corpos das vítimas permaneciam no Instituto-Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró aguardando familiares para o reconhecimento.

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia (Degepol), uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu está responsável pela investigação do crime.

Chacina

A chacina aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itajá, a 200 quilômetros de Natal. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça.

Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.

*G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.