sexta-feira, 3 de julho de 2015

PC estoura boca de fumo em Pau dos Ferros/RN

O    CIDADAO 

Uma equipe da Polícia Civil (PC) de Pau dos Ferros/RN, sob o comando do delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou no final da tarde desta quinta-feira(02),  uma boca de fumo que funcionava num apartamento no bairro Nações Unidas, em Pau dos Ferros. 

A investigação partiu da suspeita de que presos do regime  semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam está exercendo alguma atividade laboral para fazer jus ao regime semiaberto. 

O Dr. Inácio Rodrigues requereu  um mandado de busca e apreensão para o local suspeito e hoje foi dado cumprimento a ordem judicial. No apartamento foi encontrado o paulista Ialisson Samillys Costa da Silva, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente. Com Ialisson foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, vinte  trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.

Ialisson cumpre pena por trafico de drogas, quando em 2011 foi preso chegando em Natal com 12 Kg de cocaína oriundo de São Paulo. O qual foi autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas, e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.