quinta-feira, 2 de julho de 2015

POLÍCIA APREENDE NOVO TIPO DE DROGA NO CEARÁ. 

O   CIDADAO 

O suspeito responsável pela droga informou que recebeu as cartelas de 'NBOMe' pelos correios. A droga vinha de Curitiba. 

Pela primeira vez, a Polícia cearense realizou apreensão da droga sintética do tipo 'NBOMe', psicotrópico popular na Europa e simular ao 'LSD'. A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), durante uma investigação desenvolvida a partir de uma denúncia anônima, prendeu em flagrante um homem com uma cartela da nova droga quando ia realizar uma entrega, ontem. O suspeito, um paulista de 23 anos de idade, que reside no Planalto Pici, em Fortaleza, identificado como Jordan Kesler Pereira, foi detido em flagrante em um shopping localizado no bairro Jóquei Clube. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado revelou como tinha adquirido a droga e que estava realizando a primeira venda.
Na residência dele foram encontradas mais cartelas, uma estufa improvisada dentro do guarda ­roupas com mudas de maconha do tipo AK­ 47, de efeito mais forte e a quantia de R$ 340 em cédulas falsificadas. De acordo com a diretora adjunta da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, Jordan Kerler informou que recebeu as sete cartelas contendo 25 pontos da 'NBOMe' e as cédulas falsas pelo correios. O material foi enviado de Curitiba-­PR, por um homem com que ele manteve contato através do facebook. A Polícia apreendeu além da droga sintética, a maconha, a estufa, o dinheiro falsificado e o computador do acusado para investigar as negociações da nova droga e se há mais envolvidos. Os números para a população ligar e enviar denúncias para a DCTD são (85) 3472.1550/3472.1560.

Fonte: DN/ Camocim Polícia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.