sexta-feira, 24 de julho de 2015

Preso por assalto cai do 4º andar ao tentar fugir de hospital e sobrevive 

 

O    CIDADAO 

Um preso caiu do quarto andar do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, na manhã desta sexta-feira (24/07) ao tentar fugir da enfermaria da unidade. De acordo com a Polícia Militar, o preso fez uma ‘teresa’ (corda improvisada feita com lençóis), que arrebentou. O preso, identificado como Luiz Carlos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e aparentemente passa bem.

De acordo com a assessoria de comunicação do Walfredo Gurgel, o preso não caiu no chão. “Ele caiu sobre a laje do 2º andar”, confirmou.

A Polícia Militar informou ainda que Luiz Carlos foi preso após praticar um roubo na praia de Pitangui. Após o roubo, ele foi espancado pela população e estava no hospital para se recuperar dos ferimentos. No momento da tentativa da fuga, policiais militares faziam a guarda do preso dentro do prédio, mas não perceberam a movimentação no quarto. A PM informou que vai abrir um procedimento interno para apurar o caso.

No dia 8 de abril deste ano, dois homens suspeitos de assalto conseguiram fugir da enfermaria da unidade, que fica justamente no 4º andar. E eles também usaram uma 'teresa'. Na ocasião, a PM prometeu reforçar a segurança para evitar que pacientes criminosos voltassem a tentar escapar do hospital.


Fonte: G1/RN
Via: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.