quarta-feira, 22 de julho de 2015

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Justiça acata denuncia de improbidade administrativa contra Galeno Torquato

O  CIDADAO 


A Justiça acatou denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte que ajuizou uma Ação Civil de Improbidade Administrativa contra José Galeno Diógenes Torquato, atualmente investido no cargo de Deputado Estadual, por ter cometido suposta ofensa aos princípios norteadores da administração pública quando foi Prefeito do Município de São Miguel.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Galeno Torquato teria incorrido em ofensa ao princípio da legalidade e impessoalidade, tendo em vista ter o demandado confeccionado e distribuído aos munícipes de São Miguel calendários com a realização de obra com verbas públicas, inserindo slogan de sua gestão, com o seu nome e foto expressos.

Após analisar a documentação apresentada pelo Ilustre Representante do MP, o Juiz da Vara Única da Comarca de São Miguel, Dr. Felipe Luiz Machado Barros, reconheceu justa causa para o manejo da referida Ação Civil Pública, dando sequência ao processo.

Agora, o Ex-prefeito Galeno Torquato deverá ser intimidado para apresentar sua defesa no referido processo que, justiça seja feita, ainda está tramitando em sua fase inicial.
 
Fonte: Politica Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.