quinta-feira, 2 de julho de 2015

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marcelino Vieira: polícia já tem informações dos 2 suspeito do homicídio de "Compadre"

 

O   CIDADAO 




A Polícia não para de trabalhar e já tem grandes notícias dos dois suspeitos do homicídio de "Compadre".  Ainda na  noite de ontem(01), por volta das 10h da noite, a viatura da PM continuava fazendo ronda no Sítio Juazeiro, e às 11:30h na Vila Ana Henrique a procura de maiores pistas para a elucidação do crime, que chocou a comunidade local e região.

 SOBRE O CASO: Na manhã de ontem quarta-feira (01), a Vila Ana Henrique, zona rural de Marcelino Vieira, foi palco de um brutal assassinato.
Por volta das 11h da manhã, a vítima fatal Francisco Filho da Silva, natural do Encanto-RN,domiciliado na Vila Ana Henrique, 43 anos, conhecido como Compadre, casado com a vieirense Itaelza(irmã de Maria de Zé Honorato), pai de  três filhos, foi brutalmente assassinado por diversos disparos de espingarda, na calçada lateral da Igreja de São Pedro, da Vila Ana Henrique.


Compadre e dois amigos, estavam bebendo próximo a calçada da igreja, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta trajando roupas longas, botas e capacetes. Pararam a moto e com o motor da moto ligado, o carona desceu da moto, mirou o corpo de Compadre, olhou para os outros e disse: - Corram se não quiserem morrer! Em seguida efetuou o primeiro disparo, na região do maxilar esquerdo. A vítima, mesmo alvejada tentou correr, quando o indivíduo que estava guiando a moto, ordenou ao comparsa: - termine o serviço! O atirador obedeceu e efetuou ainda dois disparos a queima roupa, nas costelas e no braço, tendo a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O atirador subiu na moto que estava ligada, e a  dupla fugiu em alta velocidade em direção a cidade de José da Penha/RN.
A vítima tinha inimizades na região com passagens pela Polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2010. Relembre o caso, clicando AQUI.
O ITEP/RN autorizou que a ambulância do de Marcelino Vieira removesse o corpo até Mossoró  para exames de necropsia.
O sepultamento foi realizado hoje(02.07) às 9h da manhã, no cemitério da Vila Ana Henrique. Onde compareceram os pais e os 5 irmãos da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.