sábado, 4 de julho de 2015

sábado, 4 de julho de 2015

Homem é preso 15 minutos depois de tentar matar colega em Martins/RN

O  CIDADAO 

Nesta quinta-feira(02), a pessoa de João Marinho Neto, 51 anos, foi preso em flagrante por PM’s na cidade de Martins/RN  após tentar um amigo com um golpe de faca.
De acordo com informações vítima e acusado estava ingerindo bebida alcoólica nas proximidades do antigo matadouro no bairro Jocelin Vilar, quando em dado momento João efetuou uma cutilada de faca na região do flanco direito de seu colega de bebedeira Francisco de Assis da Silva, 49 anos, quando a vítima estava sendo socorrida na garupa de uma motocicleta encontrou a guarnição da Policia Militar e comunicou o fato e quinze minutos depois os PM’s localizaram o acusado
Em um matagal nas proximidades de onde ocorreu o fato.

O qual foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Umarizal para as providencias cabíveis.


Francisco foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, após receber atendimento médico, recebeu alta e voltou para sua casa.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Umarizal/RN: motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM

Na noite de quarta-feira(01) por volta das 21h:45, dois elementos armados com uma espingarda calibre 12, e usando tocas ninjas, tomaram de assalto de Matheus Pereira de Oliveira, na Avenida da Integração, na cidade de Umarizal/RN, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa OJT 7283/RN. 

Segundo a vítima, os elementos chegaram a pé e após apontarem a arma de fogo, levaram sua motocicleta e o celular.
Na tarde desta quinta-feira(02), um cidadão passava na estrada carroçável no sítio Queimadas quando deparou-se com uma motocicleta com as mesmas características, estacionada dentro do matagal e comunicou aos policiais. 
O Sargento Cristiano e o Soldado Roberto foram até o local e reconheceram a motocicleta como sendo a mesma tomada de assalto na noite anterior.
*Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.