segunda-feira, 6 de julho de 2015


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sousa/PB: dois morrem e pelo menos treze ficam feridos em explosão de caldeira em fábrica 

O   CIDADAO 

Dois funcionários morreram e pelo menos 13 ficaram feridos após a explosão de uma das caldeiras de uma fábrica na cidade de Sousa, no Sertão do Estado a 427 km de João Pessoa/PB. O acidente ocorreu na empresa do gênero alimentícios Vó Ita Frios. O local está isolado. 

Segundo o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, a explosão de uma caldeira que armazenava óleo aconteceu por volta das 9h. “Devido a força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”, disse o policial. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu socorreram os feridos para o hospital da cidade. Inicialmente, o sargento confirmou à morte de três funcionários, mas o capitão Esaú de Lucena, subcomandante do 14º Batalhão, informou que apenas dois morreram na hora e outros treze ficam feridos.

Os feridos foram levados com graves queimaduras para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado. Os restos da caldeira serão vistoriados ainda nesta segunda por uma equipe da Polícia Civil. Uma equipe de engenheiro da fábrica fez inspeção no local.




*Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.