sexta-feira, 24 de julho de 2015


sexta-feira, 24 de julho de 2015

PB: Homens preparam emboscada para assassinar irmãos de Chico Préa que foi morto há poucos dias no RN

 

O  CIDADAO 

Veículo utilizado pelas vítimas da emboscada

O sinistro ocorreu por volta das 08h00 da manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, no sítio Rupia, na zona rural de Brejo dos Santos (PB), onde uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas quando foram informados por um popular a respeito de vários tiros de arma de fogo na localidade citada.

De imediato a guarnição foi até o local do fato, quando se depararam com um veículo da marca Ford, modelo Pampa, com sinais de disparos de arma de fogo no para-brisa e no capô.

Em ato contínuo, os policiais receberam informações de que as vítimas da tentativa de homicídio eram dois irmãos identificados por Expedito Ferreira da Silva, 60 anos, agricultor residente em Brejo dos Santos e Antônio Ferreira Dias Filho, 63 anos, agricultor residente no referido sitio, e que os mesmos estavam trancados em uma residência aguardando a chegada da polícia.

Os policiais foram de encontro as vítimas que relataram as autoridades que quando uma das vítimas parou o carro para o outro irmão tirar uma ração que estava no veículo, foram surpreendidos por três elementos armados com arma longa e armas curtas, e começaram a atirar contra os mesmos. populares que estavam nas proximidades do local do sinistro disseram que ouviram vários disparos, mas por sorte os tiros não acertaram as vítimas que cuidaram de se evadir entrando no mato. Cápsulas de pistola foram encontradas no local.

As vítimas foram conduzidas à delegacia para o preenchimento do Boletim de Ocorrência para que seja tomada as devidas providências cabíveis.






*Portal Catolé News

# Sitio Rupia(PB) ligado ao Sítio Panati, zona rural de Alexandria/RN.
 
Via: Nosso Paraná RN

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.