sábado, 15 de agosto de 2015

01/07/2015 09h00 - Atualizado em 01/07/2015 09h00

Carioca revela o segredo que o fez perder 58kg em apenas 5 meses

Jorge, de 28 anos, chegou aos 145 kg e já tinha problemas de saúde por isso.
Com a ajuda de um suplemento, ele venceu o preconceito e atingiu os 87 kg.

Mariana Palma Do G1, em São Paulo
Jorge perdeu 58 kg e venceu a obesidade (Foto:
Arquivo pessoal/Jorge Ferreira dos Santos)
Acostumado a ser alvo de piadas no trabalho, o carioca Jorge Ferreira dos Santos mudou totalmente seu estilo de vida. O segredo ele conta para nós nesta matéria
Com obesidade, colesterol alto e hipertensão, ele começou a ganhar peso ainda quando era jovem, aos 16 anos de idade. "Tive problemas de ansiedade e comecei a comer tudo errado. Na época, tinha só 16 anos e já pesava 90 kg", lembra Jorge, hoje com 29 anos.
Os anos passaram e Jorge ganhou cada vez mais peso, até que decidiu se inscrever na fila para fazer cirurgia bariátrica. "Fui me pesar em uma balançad que aguentava até 140 kg e não consegui. A nutricionista disse que se eu quisesse uma vaga para a cirurgia, teria que ir ao mercado me pesar na balança de pesar gado", conta. Sentindo-se humilhado, o carioca saiu de lá decidido a tomar uma atitude e a começar uma mudança.
Para piorar, há algum tempo, Jorge vinha conversado com uma garota pela internet, mas havia colocado fotos falsas em seu perfil. Mas, através de um amigo em comum, a garota descobriu que ele iria até uma reunião de amigos, e resolveu ir também.
Chegando lá, a garota ligou para o celular de Jorge, e o identificou no meio do grupo. Para a surpresa dela, Jorge era muito mais gordo do que nas fotos. O que aconteceu a seguir foi humilhante para Jorge: “Eu não deveria ter mentido, mas a reação dela foi horrível. Ela fez o maior escândalo, me chamou de “baleia” e contou para todo mundo na festa o que eu tinha feito. Aquilo acabou com minha auto-estima, eu queria me enterrar em um buraco no chão.”
Jorge percebeu que precisava tomar uma atitude depois que a balança de até 140 kg não conseguiu pesá-lo; fotos mostram antes e depois (Foto: Arquivo pessoal/Jorge Ferreira dos Santos)
Por causa de pequenas mudanças na alimentação, em novembro, Jorge já estava com 130 kg, mas continuava sem conseguir controlar seu apetite. Então, ele resolveu procurar um médico, que recomendou um suplemento natural para ajudá-lo na perda de peso.
Após tomar Goji Pro, Jorge emagreceu e perdeu
a vergonha de ir na academia; fotos mostram antes
e depois (Foto: Arquivo pessoal/Jorge Ferreira
dos Santos)
“Ele disse que eu não ia conseguir só com a reeducação alimentar no começo. Ele me indicou um suplemento natural chamado Goji Pro (clique para acessar o site oficial). Fiquei tranquilo pois segundo ele, o Goji Pro é um suplemento 100% natural (eu nem precisei de receita, pude comprar direto do site). Já na primeira semana que tomei, percebi uma diferença enorme. Perdi 12 kilos em uma semana, simplesmente porque meu apetite diminuiu, e meu corpo começou a eliminar toda a gordura desnecessária, tudo isso graças ao suplemento.

Atualmente com 87 kg, 58kg a menos na balança, Jorge não só emagreceu, como também perdeu a vergonha de ir na academia. "Agora que perdi toda aquela gordura, posso ter o corpo que eu realmente quero. Antes eu não chegava nem perto, tinha medo que iam falar de mim. Agora, eu acho que a mulherada até gosta da minha aparência.", diz.
Fui discriminado e por vezes humilhado. Goji Pro foi fundamental para que eu conseguisse superar minha obesidade."
Jorge Ferreira dos Santos
Outra batalha que o carioca pretende vencer é a do preconceito contra os obesos. “Uma vez o dentista não quis me atender porque a cadeira não me aguentava. Fui discriminado e por vezes humilhado. Goji Pro foi fundamental para que eu conseguisse superar minha obesidade."
Jorge defende ainda que a cirurgia bariátrica não é a única e nem a melhor solução. "O estômago não tem que pagar pelo que o cérebro está fazendo de errado. Se mudar o cérebro, o estômago também muda", diz. No entanto, para não ter que recorrer à cirurgia, ele diz que é necessário alguma ajuda externa - no caso dele, foi o suplemento Goji Pro. “Sem isso, não tem como. Hoje sei que posso seguir sem o suplemento, sem ter medo do "efeito sanfona". Hoje estou vivendo o que deixei de viver durante 13 anos”, avalia.
Perguntamos se Jorge recomenda outras pessoas fazerem o mesmo tratamento que ele: "Com certeza. Já tenho 2 amigos que usaram o suplemento depois de mim. No caso deles, era só para perder aquela barriguinha de cerveja, mas mesmo assim, funcionou muito bem também. Não é só para pessoas como eu, então atualmente eu estou recomendando o tratamento com Goji Pro pra todos meus amigos que querem perder gordura corporal de forma rápida."
Por causa disso, a página do Bem Estar resolveu contatar o fabricante de Goji Pro, e conseguiu oferecer um desconto especial para os telespectadores e leitores do nosso site. Confira:

Promoção exclusiva para leitores do Bem Estar:


Goji Pro em 6 vezes, com até 60% de desconto!


 

 
Atenção: Desconto válido para o dia 15 de agosto  
 
 
Verisign

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.