sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dupla confessa esquema para fraudar concurso do IFRN, e é presa pela PRF

O  CIDADAO

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da manhã desta sexta-feira(21), após confessarem que iriam fraudar o concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
De acordo com a PRF, os acusados foram parados na BR-226, próximo ao município de Campo Grande, na Região Agreste do RN. A dupla estava em um veículo Palio com placa da cidade de Lavras da Mangabeira-CE. Durante a fiscalização do veículo, os agentes desconfiaram de dispositivos eletrônicos e questionaram os objetos. Na ocasião, um dos homens confessou que a dupla seguia para Natal para realizar o concurso do IFRN, e que os dispositivos seriam utilizados como pontos eletrônicos para repassar as respostas à candidatos.
Segundo a PRF,no veículo também foram encontrados cartões de inscrição dos dois homens. Após o flagrante, os acusados foram conduzidos até a delegacia de Currais Novos, e em seguida encaminhados até a superintendência da Polícia Federal, em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.