sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Conheça a praia nudista onde o sexo é liberado

 

o  cidadao

cap-dagde-shutterstock-tt-width-640-height-420-crop-1Conhecida como a cidade nua, Cap d’Agde, no sul da França, é um dos destinos de férias mais sexy do mundo. Trata-se de um local único, no qual durante o dia é possível ver pessoas indo ao banco ou a um restaurante totalmente despidas e, à noite, uma constelação de bares, restaurantes e clubes oferecem muitas vantagens aos libertinos cosmopolitas.
Cap d’Agde: cidade naturista
Localizada na costa mediterrânea francesa, Cap D’Agde foi desenvolvida a partir da década de 1970 e pertence a Agde, cidade tradicional e que fica alguns quilômetros para o interior.
São mais de 12 quilômetros de praias na região, que compreende 10 bairros dispostos no entorno de um grande porto artificial com várias marinas – usado quase sempre por turistas da própria França.
Cap d’Agde é bastante conhecida por seus naturistas. Não é incomum ver pessoas em praias, lojas, restaurantes e bancos totalmente sem roupas – ou apenas parcialmente vestidos. Ela tornou-se, assim, um dos maiores destinos desenvolvidos para o naturismo no mundo.
Conforme a Federação Francesa de Naturismo, a França é o maior destino turístico para a prática naturista no mundo. São mais de dois milhões de estrangeiros que vão para esse país em busca desse tipo de experiência.
No entanto, não se preocupe se você não for um naturista. É possível visitar e encontrar muita coisa para divertir-se, já que a área para naturismo é apenas numa parte do balneário.
Sexo liberado em Cap d’Agde
Além dos naturistas, há outra razão pela qual a cidade é muito conhecida. Ela é um destino procurado por pessoas que buscam sexo sem preconceitos. Isso mesmo, muitos turistas vão ao local em busca simplesmente de encontros sexuais, sol, calor e festas.
Durante os últimos 20 ou 30 anos, Cap d’Agde foi uma praia apenas naturista, mas hoje atende a todos os interesses sexuais. Em outras palavras, atualmente ela serve para naturistas, swingers, curiosos e todos os outros tipos de viajantes que uma pessoa seja capaz de pensar.
A mistura étnica é bastante grande, já que pessoas de diversos países visitam o balneário. Caso você goste do modo de vida swingers, esse é um destino que você deve considerar para diversão.
Na parte do dia, um dos melhores lugares para se divertir é conhecido como a “Praia dos Casais” – ou praia dos swingers, para alguns. Ela fica entre as dunas e trata-se do local em que toda a ação acontece enquanto há sol. Não bastasse isso, alguns hotéis estão configurados especificamente para acomodar casais que buscam diversão.
Informações úteis sobre a cidade
Cap d’Agde é uma cidade que atende vários públicos, e cada um deles têm um lugar delimitado no balneário. Durante o dia, tecnicamente, a nudez é obrigatória – embora na prática você possa notar pessoas andando vestidas pelo local.
A maioria das pessoas usa roupas quando está frio ou à noite. É difícil notar nudez pública em larga escala durante o dia, mas à noite os frequentadores usam peças mais sensuais, incluindo couro e lycra. De todo modo, não há uma regra de etiqueta: você pode vestir qualquer coisa que quiser.
Enquanto casais e grupos são maioria entre os visitantes, há uma parcela razoável de viajantes individuais – a maioria homens. Em outras palavras, se você é um homem em busca de uma mulher, viajar a esse balneário francês talvez não seja sua melhor opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.