sábado, 22 de agosto de 2015

Deputado Ricardo Mota emite nota de esclarecimento sobre acusação de interferência em investigações do MP

Veja Nota abaixo:
A respeito de matéria de hoje da Tribuna do Norte, afirmo que durante minha Presidência na Assembleia, de fevereiro de 2011 a janeiro de 2015, sempre estive a par dos assuntos administrativos da Instituição, inteirando-me de tudo quanto tivesse pertinência com as questões institucionais da Casa.
Com referência a eventual interesse meu na reunião reportada pela Tribuna do Norte, afirmo categoricamente que com certeza ali se tratava das mesmas questões institucionais, sem qualquer vinculação com as investigações do Ministério Público então em curso, e atualmente objeto do noticiário.
Quanto a essas investigações, declaro que jamais interferi de qualquer maneira em questões a elas pertinentes, e só tomei conhecimento de tais investigações quando agora vieram a público.
Como Presidente da Assembleia cumpri meu dever de administrar plenamente a Casa, sendo afrontosa à minha honra e dignidade a afirmação de que procurei interferir em investigação, ou ajudar quem possa à Instituição ter causado prejuízo.
Deputado estadual Ricardo Motta

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.