Acidente de trânsito na RN 015 próximo a Barauna deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido 

 

O  CIDADAO 

Sebastião Eduardo completara 15 anos neste domingo
Um acidente de trânsito ocorrida na manhã deste domingo 30 de agosto de 2015,na RN 015 a três quilômetros de Barauna,deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,dois adolescentes de 15 anos,ocupavam um veículo tipo Voyage de cor branca com placas de Mossoró,e o menor que estava ao volante,perdeu o controle do carro após passar por um buraco no maio da pista de rolamento.

O veículos bateu de frente em uma mureta de concreto, jogando o motor a uma distância de 2 metros. O passageiro identificado como Sebastião Eduardo da Silva Lima que completara 15 anos neste domingo,foi socorrido por popualres, mas já chegou no hospital da cidade sem vida.

O motorista,que segundo a PRE é menor de idade,foi socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e está internado em estado grave.

Informações de testemunhas,indicam que os dois jovens saíram da comunidade de Vertentes,onde moram,em direção à Baraúna,para comemorar o aniversário de Eduardo,mas que foram surpreendidos pelo destino.

O Corpo de Sebastião Eduardo,foi necropsiado no ITEP em Mossoró e liberado para sepultamento. No local,segundo moradores da área já foram registrados cinco acidentes graves neste ano,em consequência de um buraco existente na Pista de rolamento.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pau dos Ferros dispõe de Urologista semanalmente