segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acidente de trânsito na RN 015 próximo a Barauna deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido 

 

O  CIDADAO 

Sebastião Eduardo completara 15 anos neste domingo
Um acidente de trânsito ocorrida na manhã deste domingo 30 de agosto de 2015,na RN 015 a três quilômetros de Barauna,deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,dois adolescentes de 15 anos,ocupavam um veículo tipo Voyage de cor branca com placas de Mossoró,e o menor que estava ao volante,perdeu o controle do carro após passar por um buraco no maio da pista de rolamento.

O veículos bateu de frente em uma mureta de concreto, jogando o motor a uma distância de 2 metros. O passageiro identificado como Sebastião Eduardo da Silva Lima que completara 15 anos neste domingo,foi socorrido por popualres, mas já chegou no hospital da cidade sem vida.

O motorista,que segundo a PRE é menor de idade,foi socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e está internado em estado grave.

Informações de testemunhas,indicam que os dois jovens saíram da comunidade de Vertentes,onde moram,em direção à Baraúna,para comemorar o aniversário de Eduardo,mas que foram surpreendidos pelo destino.

O Corpo de Sebastião Eduardo,foi necropsiado no ITEP em Mossoró e liberado para sepultamento. No local,segundo moradores da área já foram registrados cinco acidentes graves neste ano,em consequência de um buraco existente na Pista de rolamento.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.