sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Agentes aceitam proposta e desocupam Governadoria no RN 

O  CIDADAO 

Agentes penitenciários decidiram aceitar a proposta apresentada pelo Governo do Estado que estabelece a criação de uma comissão para elaboraração do esboço do estatuto da categoria. A decisão, que foi tomada durante assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (6), põe fim a ocupação da governadoria promovida pelos agentes desde a terça-feira (4).

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp), a proposta aceita pelos agentes prevê a criação de uma comissão que vai elaborar um esboço do estatuto da categoria que será apresentado em 30 dias. Compõem a comissão as secretarias de Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Administração e Recursos Humanos (Searh) e o próprio sindicato.

Ainda de acordo com a assessoria, uma nova assembleia está agendada para debater os termos que serão estabelecidos neste primeiro documento. O resultado da comissão é um documento inicial, que será debatido posteriormente para finalizar o texto do estatuto, conforme explicou a assessoria de comunicação do sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.