sexta-feira, 28 de agosto de 2015


ATENDENDO PEDIDO PARA SER ESCLARECIDO OS MOTIVOS DA AUSÊNCIA FM 92.9, RESPONDENDO AOS NOSSOS QUERIDOS SEGUIDORES E AMADOS OUVINTES WEBs, INTERNAUTAS E NOSSOS INESQUECÍVEIS FM , LOCAL !!!






POR VÁRIOS MOTIVOS PARTICULARES, GOSTARÍAMOS DE PERMANECER EM SILÊNCIO POR ALGUNS DIAS, MAS MUITAS VEZES TEMOS QUE QUEBRAR ESTA POSTURA, MUITAS VEZES POR FORÇA MAIOR, NÃO PODERÍAMOS DEIXAR NOSSO GRANDE PÚBLICO OUVINTES, QUE NOS FORAM SIMPÁTICOS E AMIGOS NESTE MOMENTO QUE VIVENCIAMOS DE UM JUNTO COM NOSSOS OUVINTES RAZÃO MAIOR DE NOSSA EXISTÊNCIA DE UM GOLPE COVARDE, POBRES DE ÉTICA, E ESPÍRITO HUMANITÁRIO.

CENTENAS E CENTENAS DE E-MAILs, MENSAGENS, DE WHATSPP, TWITERs, FACEBOOOK, CENTENAS DE LIGAÇÕES PARA MEU CEL: E O DOIS TELEFONES DA RÁDIO WEB, SOLIDARIZANDO O MOMENTO LASTIMÁVEL, COM A AUSÊNCIA DA FM 92.9, E PÚBLICO EXIGIU QUERENDO SABER O MOTIVO REAL QUE POR ESTÁ FORA DO AR, A FM 92.9 A GRANDE MAIORIA FAZIAM QUESTÃO DE DAR SEUS PALPITES DO MOTIVO DO FECHAMENTO, OUTROS PEDIRAM A TODO CUSTO QUE EU TORNASSE A PÚBLICO OFICIALMENTE OS CULPADOS. JAMAIS PODERIA FICAR EM SILÊNCIO, DA TAMANHA COVARDIA E CRUELDADE, QUE FOI EXERCIDA PELOS OS HOMENS QUE SE DIZEM HOMENS DE DEUS, CONHECESSEM A NECESSIDADE DE UMA POPULAÇÃO CARENTE E AMIGA, HOMENS HIPÓCRITAS E FARISEUS DO NOSSOS TEMPOS ATUAIS, HOMENS DE ROSTO CAMUFLADO ATERRORIZANDO O POVO HUMILDE, AOS HOMENS DE BENS MULHERES RESPEITÁVEIS, E NOSSOS JOVENS, DA SOCIEDADE VIEIRENSE.

EU FRANCISCO HONORATO LOPES POROROCA, NO DIA 12 DE ABRIL PASSADO CONVIDEI A SOCIEDADE VIEIRENSE E AUTORIDADES DE TODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE PARA PRESTIGIAREM A INAUGURAÇÃO DA MAIS NOVO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA POPULAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA RÁDIOWEBLIBERDADEFM, INTEGRANDO A RADIOFONIA COM AS OUTRAS EMISSORAS LOCAIS. POIS BEM, CONVIDEI PARA FAZER O CORTE DA FITA SIMBÓLICA AS AUTORIDADES ECUMÊNICAS DA CIDADE, ESTEVE PRESENTE APENAS O REPRESENTANTE DA PAROQUIA DE SANTO ANTONIO DE MARCELINO VIEIRA, O PE. HIPÓLITO, FOI UM MOMENTO LINDO E E MARCANTE VÁRIAS PESSOAS DIVERSAS PESSOAS USARAM A PALAVRA DE INTENSIVO E PARABÉNS PELA NOSSA INICIATIVA E CORAGEM DE TRAZER PARA NOSSA TERRA MAIS UMA FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO FALADA, MODERNA, DIGITALIZADA E DE ABRANGÊNCIA NET A WEB TECNOLOGIA PRIMEIRO MUNDO PARA MARCELINO VIEIRA-RN.

TIVE A HONRA E O PRAZER DE CONVIDAR A NOSSA IRMÃO RÁDIO VITÓRIA FM SEU DIRETOR SRS. LEVINO LACERDA, DIRETOR MARIO JORGE, DIRETOR NALDINHO, DIRETOR FINANCEIRO ADRIANO LINS E TODOS SERVIDORES DA EMISSORA SEM NENHUMA DISTINÇÃO. CONVIDAMOS TAMBÉM A RÁDIO LIBERDADE DO JUAZEIRO O SR. PROPRIETÁRIO JOSE EVALDO E SEUS SERVIDORES DA REFERIDA EMISSORA. PARA NOSSA SURPRESA NENHUMA PESSOA DAS EMISSORAS CONVIDADAS COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO, NÃO COMPARECERAM E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA FOI APRESENTADA, PARA NÓS, ATÉ HOJE. É BOM LEMBRAR QUE ANTES DA INAUGURAÇÃO 15 DIAS CONVIDEI AS DUAS EMISSORAS NA NOSSA EMISSORA SE REUNIRMOS PARA FAZERMOS UMA PARCERIA DE UNIÃO TRABALHO DE INTEGRAÇÃO QUEBRANDO AQUELA IMÁGEM DE DESUNIÃO ENTRE COLEGAS E RÁDIO CONSEQUENTEMENTE, NOSSOS CONTERRÂNEOS EM VEZ DE SOMARMOS. [...].

NO DIA SEGUINTE A INAUGURAÇÃO COMECEI A CORRER ATRÁS DA LEGALIZAÇÃO DA EMISSORA BUSCANDO AS REPARTIÇÕES INFORMAÇÕES COMO PROCEDER NOS TRÂMITES DA DOCUMENTAÇÃO, DECORRIDOS 2 MESES QUE TOMEI CONHECIMENTO POR AMIGOS OUVINTES, POR TELEFONE E-MAIL ATÉ DE SÃO PAULO, INFORMANDO QUE COLEGAS DE OUTRA EMISSORA ESTAVAM ARQUITETANDO UM PLANO MALVADO E COVARDE, MIQUINHO, DENUNCIANDO MINHA EMISSORA AO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, INFORMANDO QUE NOSSA EMISSORA ERA PIRATA DEVERIA URGENTEMENTE SE FECHADA, INCLUSIVE FOI MATÉRIA DE DENUNCIA EM BLOGS DA CIDADE E ÁUDIOS NA EMISSORA VITÓRIA FM , TAXANDO DIRETAMENTE DE RÁDIO PIRATA É CRIME, COMO DISSE O BLOG EM UMA DAS SUAS PUBLICAÇÕES, E COM ISSO A EMISSORA LANÇOU NA SUA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO VITÓRIA LIVREMENTE RÁDIO PIRATA É CRIME, PARA SERVIR DE CONTEÚDO NA SUA PROGRAMAÇÃO DIÁRIA. PARA DENIGRO A IMAGEM DE NOSSA EMISSORA, QUE NÓS ESTÁVAMOS COM UMA AUDIÊNCIA DE 80% NA CIDADE E NA ZONA RURAL , 100 % NA WEB E NET, DAÍ COMEÇOU A HISTÓRIA DO PLANO MALDOSO, FECHAMENTO DA RÁDIO RÁDIOWEBLIBERDADEFM, FORAM ASSIM QUE FIZERAM NO ANONIMATO OS RESPONSÁVEIS PELA RÁDIO VITORIA FM, PREGAVAM A TODO INSTANTE, NÃO PODEMOS ACEITAR UMA RÁDIO PIRATA DOMINAR O ESPAÇO DE UMA EMISSORA DE 19 ANOS DE HISTÓRIA...

O ÓDIO, A INVEJA O EGOÍSMO, COMEÇOU SE PIEDADE, SE ALASTROU NOS CORAÇÕES DOS QUE ENGANAM DOS HUMILDES DE BONS CORAÇÕES QUE E SÃO FRATERNOS, COMO PODE SE A SEMENTE POR ELES DA MALDADE JÁ ESTAVA PLANTA NO ÍMPIO DO PROJETO FECHAMENTO CONTRA NOSSA EMISSORA. DESDE, A HORA QUE SE NEGARAM A COMPARECER AS CERIMÔNIAS DE INAUGURAÇÃO TUDO JÁ ESTAVA CONSUMADO NOS PROJETOS DO FECHAMENTO DE RÁDIO WEB, AS MALDADES, PIADINHAS, COMEÇARAM RONDAR NOS BASTIDORES CALÇADAS DAS RUAS NOS CUCHIÇOS. MAS COM TUDO ISSO NADA ME ENFRAQUECEU,NADA FEZ PERDER MEU PIQUE, DE LUTA, CABEÇA ERGUIDA ATÉ HOJE E SEMPRE, SEM TEMER A NADA QUE VEM DEBAIXO, E SIM DAS COISAS DIVINAS QUE VEM DOS ALTOS DA MISERICÓRDIA...

  PRENSADO OUVINTES AMIGOS, VENHO ATENDER O PEDIDO DE VOCÊS TORNAR PÚBLICO OS MOTIVOS DO FECHAMENTO RADIO FM 92.9, GOSTARIA DE INFORMAR PARA TODOS, QUE MUITO BREVE ESTAREI LEVANDO AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES UM DOSSIÊ COMPLETO COMPROVADO COM PROVAS CABAIS ANEXADAS, COM VÁRIOS ÁUDIOS QUE COMPROVAM AS DESOBEDIÊNCIA DA LEGALIDADE DO FUNCIONAMENTO DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA, INFORMANDO TAMBÉM DA FALTA DE INFORMAÇÃO HÁ MAIS DE 12 ANOS, SEM PRESTAR CONTA COM ANATEL, RECEITA FEDERAL ,JUCERN, MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, ÓRGÃO DE TRIBUTAÇÃO MUNICIPAL, AO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL CARTÓRIO ÚNICO. SEM CONTAR O CRIME QUE ESTÃO COMETENDO COM NOTAS FISCAIS FRIAS FRAUDULENTA EMITIDA POR UM FUNCIONÁRIO DA EMISSORA CUJAS PROVAS TENHO EM MÃOS PARA SER ANEXADAS AO DOSSIÊ E ENVIAR PARA O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, AS PESSOAS QUE PAGAM OS SERVIÇOS DA EMISSORA. PARA VCS TEREM UMA IDEIA DO CRIME O ÚLTIMO BLOCO DE NOTA QUE FOI AUTORIZADA PELA COLETORIA ESTADUAL DE PAU DOS FERROS FOI EM 2009.E A RÁDIO ESTÁ TOTALMENTE IMPEDIDA DE REQUERER QUALQUER CERTIDÃO NEGATIVA DA UNIÃO PELO FATO DE 9 ANOS SEM PRESTAR CONTA A NINGUÉM OU SEJA NENHUM ÓRGÃO SUBORDINADA, SE ESTÃO EMITINDO NOTA FISCAL É CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA XEROGRAFANDO ALGUMA NOTA FISCAL VELHA E PREENCHE NORMALMENTE, E FORNECE AO CONSUMIDOR COMO QUITAÇÃO DE SEU DÉBITO.

É BOM LEMBRAR QUE EU FRANCISCO HONORATO LOPES POROROCA, VOU FAZER MINHA REPRESENTAÇÃO CONTRA A RÁDIO VITÓRIA FM, AO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES INFORMANDO TUDO DA ILEGALIDADE DO DESCASO COM OS PODERES PÚBLICOS FEDERAL, ESTADUAL, E MUNICIPAL, DO FUNCIONAMENTO ILEGAL, QUE VEM SENDO PRATICADO PELO ATUAIS ADMINISTRADORES QUE ASSUMIRAM O COMANDO DA PRESIDÊNCIA. É BOM LEMBRAR QUE PARA OS ÓRGÃOS O PRESIDENTE LEGAL DA ACV ATUALMENTE É O PE. JOÃO BATISTA MENDONÇA, HÁ DOIS MESES EU AVISEI PRA ELE PE.JOÃO O RISCO QUE ELE ESTARIA CORRENDO SEU NOME AINDA PRESIDENTE DA ACV, JÁ PASSARAM POR MUITOS E NUNCA FOI FEITO UM ADITIVO NO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL, ÚNICO DE MARCELINO VIEIRA. SE ALGUÉM CONHECE O ASSUNTO VAI ENTENDER O QUE REFIRO ME DESTE GRANDE RISCO QUE ESTÁ CORRENDO O PE. JOÃO BATISTA DE MENDONÇA ATUAL PRESIDENTE DA ACV RÁDIO VITÓRIA FM. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DO PRESIDENTE PE. JOÃO BATISTA, ESTÁ CORRENDO NA VARA CRIMINAL MINISTÉRIO DO TRABALHO CAUSA CONTRA A RÁDIO VITÓRIA FM , DIZEM QUE TEM UM OUTRO NOME COMO PRESIDENTE, VAMOS VER QUEM VAI DEFENDER A INDENIZAÇÃO TRABALHISTA, QUE AGORA EM SETEMBRO TEM AUDIÊNCIA SIM, MARCADO PELA JUSTIÇA DO TRABALHO, CREIO QUE JÁ FORAM NOTIFICADOS ...

QUERO ENCERAR, ESTA MATÉRIA QUE A PEDIDO DO MEU PÚBLICO OUVINTE DECLAREI OFICIALMENTE UMA PARTE DOS ASSUNTOS EXISTENTE.
QUERO DEIXAR BEM CLARO PARA TODOS OS LEITORES QUE QUANDO ENVIAR O DOSSIÊ PARA O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES O MESMO NÃO VAI NO ANONIMATO NÃO, ELE VAI ASSINADO POR NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE NEM DIRIGIR ERROS, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FALSIDADES IDEOLÓGICAS AS AUTORIDADES COMPETENTES, A NÍVEL NACIONAL , ENTÃO ELE VAI ASSINADO POR MIM, JAMAIS ANONIMATO. : FRANCISCO HONORATO LOPES – POROROCA



FONTE: BLOG O CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.