terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brasileiras veem mais filmes pornô do que os homens, diz pesquisa

BLOG  O  CIDADAO

Postado por Verônica Rodrigues às 11:41


porn1

Isso mesmo. As brasileiras estão assistindo a filmes pornô e, de acordo com uma pesquisa revelada recentemente, fazem isso mais que os homens. O diretor do canal Sexy Hot e criador do único prêmio da indústria pornô nacional, o Prêmio Sexy Hot, Mauricio Palleta falou a respeito do assunto em entrevista a’O Globo:
É verdade que as mulheres veem mais filmes pornô do que os homens?
Sim, pesquisas apontam que elas são 52% do nosso público, contando todos os seis canais por assinatura.
Esse dado é surpreendente?
Já foi mais surpreendente como negócio, agora só causa surpresa num papo de botequim. As mulheres estão com menos pudor, menos vergonha. Normal que isso se reflita neste mercado.
Você confirma a velha máxima de que “mulher só gosta de filme erótico se ele contar uma história”?
Sim, para elas é importante um enredo. Mulher não vê graça em filme que vai direto ao assunto. Tem que ter início, meio e fim para elas se envolverem. Já o homem não tem paciência para isso, para um “Oi, meu amor”. Ele quer ver o couro comendo logo.
Do que o homem brasileiro não gosta nos pornôs?
Eles não gostam de filmes de lesbianismo sem que haja pelo menos um homem participando. Existe essa fantasia de ver duas mulheres juntas, mas para ele se interessar é preciso que tenha pelo menos um homem em cena. Ele quer se ver ali. O brasileiro também não gosta de mulheres muito fora do estereótipo nacional. Japonesas e americanas peitudas estão muito fora da nossa realidade, o cara não se identifica com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.