sábado, 29 de agosto de 2015

Paraibano é preso após assaltar loja de joias em Mossoró/RN

 

O  CIDADAO 

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Allan e Nogueira, prenderam no final da manhã de ontem, 27 de agosto de 2015, José Wellington Araújo dos Santos de 28 anos de idade natural de Campina Grande, no estado da Paraíba e residente no bairro Doze Anos em Mossoró, acusado de assaltar uma loja de vender joias no centro de Mossoró na última terça feira: Lembra? 

Toda ação do assalto foi gravada pelo sistema de câmeras da loja. Wellington foi preso em sua residência, na Rua Vicente Fernandes, no bairro Doze anos, com o apoio de uma equipe do Grupo Tático Operacional. 

Ele informou aos policiais, que recebeu o apoio de dois irmãos identificados como “João Paulo e Thiaguinho” que segundo o acusado seriam os mentores do assalto e estariam dando apoio ao acusado em um táxi, que eles alugaram apenas para realizar a fuga. 

Wellington, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada. O material roubado, segundo o acusado, estaria com os dois irmãos que ficaram de vender tudo e repassar a parte dele. 

Depois do depoimento ele deverá ser levado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.