segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Martins é intimado pela Polícia Civil de Umarizal

O CIDADAO 

 
Quem esteve na Câmara municipal de Martins, na sexta feira 14, ficou surpreso com a chegada de uma viatura da Policia Civil do RN, quando policias em serviço, perguntaram ao Vereador Francisco Sales, "Rabinho" da bancada da prefeita, se o o vereador Fulgêncio, presidente da casa se encontrava no local. O vereador Rabinho olhando para o vereador Fulgêncio, que estava presidindo a sessão nesse horário, mentiu ao policial dizendo que o mesmo tinha saído e ainda não tinha retornado.

O vereador Cabecinha, editor do Blog Martins em Pauta, presenciando a chegada da policia Civil, e o movimento na porta da Casa do povo, se aproximou e cumprimentou os policias, que educadamente perguntou se o vereador Fulgêncio se encontrava, pois necessitava falar com o mesmo, nesse momento até brincamos dizendo, vou dar uma de Coxinha " o policial sorriu e apontamos, É aquele ali!!!.

O policial muito educado nos perguntou se era possível falar com o mesmo, então acenamos para o vereador Fulgêncio ele não entendeu, acenamos novamente ele veio, e na calçada da Câmara Municipal assinou uma intimação para comparecer na Delegacia Policia Civil de Umarizal/RN, na quarta feira,19 /08, para "Esclarecer uns Fatos". palavras do policial que presenciamos.

se nos perguntarem mais a respeito não sei. Sei que o fato aconteceu, muitos presenciaram, e aconteceu na via publica e com servidor publico, então virou noticia, e noticia, o povo precisa saber. Aqui nem aumenta e nem inventa. Esse fato foi relatado ainda na tribuna da casa no pronunciamento do vereador "Cabecinha" com transmissão ao vivo pela Liberdade FM 104,9 de Martins. Emissora que transmite ao vivo as sessões todas as sextas feiras, a partir das 9:00 horas da manhã. Nada contra ninguém, mas Se fosse de um vereador do grupo de oposição a bomba estava toando!!!!

Não sabemos a respeito de que essa intimação, Se vai da alguma coisa não sei, Mas que tem nego de orelha em pé, isso tem viu!!!
 
Fonte:Martins em Pauta/ Politica na Pauta

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.