terça-feira, 18 de agosto de 2015

Preso é morto durante briga de facções no Pavilhão 5 de Alcaçuz

O  CIDADAO 

alca
Um preso ainda não identificado foi morto durante motim no presídio Rogério Coutinho Madruga, o pavilhão 5 de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Durante motim na manhã desta terça-feira (18), presos de facções rivais entraram em confronto. Um detento sofreu diversas cutiladas e morreu. A situação foi controlada.
Segundo o diretor da unidade, Ivo Freire, ainda não há a confirmação sobre o motivo para o confronto entre os presos, apesar da suspeita de que a morte de quatro presos na cadeia pública de Caraúbas, no interior do estado, possa ter sido a causa do confronto na penitenciária em Nísia Floresta.
Ainda de acordo com a direção do pavilhão, os presos não destruíram o interior da penitenciária e o motim já foi controlado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) dos agentes penitenciários, que isolou os presos e iniciou a revista nas celas com o auxílio da Polícia Militar. O preso morto tinha 28 anos e cumpria pena por homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.

Fonte:Tribuna do Norte
18
ago
2015

QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA

Quatro pessoas foram assassinadas em Natal e região Metropolitana na noite de segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher e três homens. Nenhum suspeito foi preso.
No bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar, um homem identificado como Washington Augusto da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas em frente a uma cigarreira localizada na rua dos Canindés, conhecida como Avenida 6. A mãe da vítima informou que Washington tinha envolvimento com drogas.
No bairro do Guarapes, na Zona Oeste da cidade, dois homens invadiram uma residência e executaram com seis tiros Anderson Adriano Ferreira, de 24 anos. De acordo com o sargento Genilson Melo, do 9 Batalhão da PM, a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. O assassinato aconteceu por volta das 19h40.
Já por volta das 22h30, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro das Rocas, também na Zona Leste de Natal. De acordo com a PM, a vítima recebeu uma ligação e saiu de casa. Ao chegar em frente a uma escola, ela foi morta por dois homens que passavam em uma motocicleta.

Macaíba
Em Macaíba, na Grande Natal, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros em frente a um lava jato. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Morada da Fé. Alessandro Sanderson Abreu Almeida tinha envolvimento com drogas, segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM.(G1/RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.