quarta-feira, 19 de agosto de 2015


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MARCELINO VIEIRA: prefeito Dr Ferrari será julgado nesta quinta-feira(20) pelo TSE

Postado por Verônica Rodrigues às 20:01

 O   CIDADAO
 


 




 Amanhã(20) o Tribunal Superior Eleitoral julgará o processo em que o prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari de Oliveira tenta reverter a cassação interposta pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande Norte. 

A última decisão monocrática da ministra Luciana Lóssio, esta anulava uma prova anexada aos autos do processo de cassação, onde o gestor é acusado de captação ilícita de sufrágio.
Os assessores jurídicos e grupo da situação de Marcelino Vieira, estão super tranquilo em relação a esta decisão,  visto que trata-se de bom direito(ou seja, dificilmente vai cassar o Gestor) e câmara municipal tem maioria(05) dos vereadores situacionistas, inclusive a presidenta da câmara.

Tal julgamento, refere-se ao Agravo Regimental, interposto por Dr Erick Pereira(advogado do prefeito), protocolo: 3.477/2015 de 26/02/2015 09:39:50, requerendo a extinção do processo, visto que não aceitou a decisão monocrática da ministra(que decidiu liminarmente a manutenção do prefeito no cargo, e que os autos retornassem para a comarca de Marcelino Vieira).

Resumindo, o processo se encontra em Brasília, amanhã vai decidir se:
1) extingue lá mesmo, sem retornar para o Juiz de Marcelino Vieira, 
ou
2) Se vem para o juiz de Marcelino Vieira, para iniciar tudo de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.