sábado, 1 de agosto de 2015

Reviravolta; Filha da mulher morta em Macaíba é presa por ser amandante do crime.

O  CIDADAO 

Uma reviravolta deu ás investigações da Policia Civil de Macaíba no caso da mulher Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, que foi encontrada morta nesta ultima Quinta-feira (30) dentro de sua casa na rua Dr. Paulo Mesquita, no conjunto IPE.

O principal suspeito do crime é o pedreiro que trabalhava na reforma da casa da vitima identificado por Geraldo José Amaro do Nascimento, 41 anos, que foi preso na cidade de Ielmo Marinho no inicio da noite de ontem (31) e conduzido a delegacia de Macaíba.

O chefe de investigação, Dr. Luciano, informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que o pedreiro Geraldo José foi ouvido pelo os agentes durante toda a noite de Sexta-feira e apontou uma segunda pessoa na morte da dona de casa Normalice Freitas.

Ainda de acordo com a Policia Civil de Macaíba, o pedreiro contou durante o depoimento que Taliany Masquiza de Freitas Lourenço,22 anos, (filha da vitima) foi a mandante da morte de sua própria mãe. A filha procurou o pedreiro dias antes do crime relatando que estava brigada com sua mãe e pediu que matasse Normalice Freitas ,e como forma de pagamento Geraldo José ficaria com o carro da vitima e o dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte da dona de casa, o suspeito dispensou os dois ajudantes da obra, e na manhã da Sexta-feira o pedreiro assassinou a mulher.

Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. A filha que morava próximo a casa de sua mãe juntamente com seu esposo, já se encontra presa a disposição da justiça.
Geraldo José. (Preso).
Fonte: Connecttv

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.