segunda-feira, 17 de agosto de 2015

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ALEXANDRIA: CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE AFOGADA EM RESERVATÓRIO DE ÁGUA

 

O  CIDADAO

  Foto ilustrativa
Hoje 17/08 por volta das 11hrs00 aconteceu um fato que está chocando a cidade de Alexandria/RN,  é a morte por afogamento da criança P. L com apenas três anos de vida , ele residia na rua Noé Arnoud, no Bairro do Cascalho em Alexandria. A criança é filha de Edjane e Silvio de Neide. 

Informações chegada ao nosso blog é que o fato do ocorrido aconteceu na própria casa e foi tudo muito rápido. Segundo informações, a mãe precisou sair para ir comprar algumas bananas, mas quando voltou ele estava desmaiado dentro de um reservatório de 1.000 litros de água. 

Diante da situação, conduziram a criança à maternidade Joaquina Queiroz ainda com vida, que foi atendida pela média Dra. Fátima Góes, que tentou reanimar a criança por mais de uma hora mas obteve êxito e criança veio a falecer.

O nosso blog também recebeu a informação, de que o avô da criança ao saber da notícia, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi tirado as pressas para o hospital da cidade de Pau Dos Ferros/RN. 
O sepultamento ainda está a combinar pela família, assim que soubermos, será postado aqui no blog. Informações do Blog Raul Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.