segunda-feira, 3 de agosto de 2015

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Em encontro com Macedo, Silvio elogia templo e brinca com a própria morte

o  cidadao 


Silvio Santos com Iris Abravanel e Edir Macedo e Esther Macedo no Templo de Salomão A Record dedicou uma reportagem de 35 minutos de duração, na qual relata os bastidores do encontro entre os empresários Edir Macedo, dono da Record, e Silvio Santos, proprietário do SBT, a segunda e a terceira maiores emissoras do país, respectivamente.
O encontro aconteceu durante a semana no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, e foi exibido neste domingo (2) pelo “Domingo Espetacular”, da Record, no mesmo horário do “Programa Silvio Santos”.
Na reportagem, a Record define Silvio como o “apresentador de milhões de fãs” e Macedo como o “bispo de milhões de fiéis”, ambos “vindos de uma origem simples”, e que “precisaram vencer muitos preconceitos para alcançar o sucesso”.
A emissora revela também um Silvio Santos entusiasmado com as instalações do templo. “Olha que coisa bonita. Que coisa extraordinária. Um templo espetacular. Eu tinha a maior vontade de conhecer”, disse o apresentador, que já havia recusado o convite para participar da inauguração do Templo de Salomão, em julho de 2014.
O dono do SBT demonstra o bom humor de sempre e brinca com a própria morte enquanto caminha ao lado do bispo Macedo. “Quando eu morrer, o rabino também vai lá e faz uma reza”, disse o apresentador, que é judeu. “Está longe, Silvio”, amenizou a repórter Adriana Araújo. “Eu sei lá quando é que está. Eu sei que [a morte] é um sono profundo, deve ser gostoso dormir”, brincou, em seguida.
O XERIFE

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.