quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Serra Caiada: Cinco pessoas são baleadas e três morrem em chacina

O  CIDADAO 

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 12, um triplo crime de homicídio na cidade de Serra Caiada.
Segundo informações de populares ao 190rn as vitimas estavam reunidas com várias outras pessoas e foram surpreendidas por ocupantes de um veículo que se aproximou e efetuou vários disparos atingindo cinco pessoas. Três delas morreram na hora e um casal foi conduzido ao Hospital para atendimento.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.


Notícias do face

CHACINA NA CIDADE PRAINA DE TIBAU NO RN. QUATRO PESSOAS MORTAS A TIROS NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA.


A cidade praiana de Tibau, localizada a 42 quilômetros de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, viveu durante a noite de quarta feira, 12 de agosto de 2.015, por volta das 21 horas e 50 minutos, um dos momentos mais sangrentos de sua história, na crônica policial do município.

Quatro pessoas foram executados com disparos  de arma de fogo de grosso calibre no interior de uma residência, localizada na Rua Erivaldo Clementino nas proximidades doClube Álibe.

De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por elementos não identificados que chegaram a residência em dois veículos.

A residência estava ocupada por Rudson Carlos de Araújo de 40 anos de idade, o filho dele Rudson Carlos de Araújo Filho de 18 anos de idade, que foram mortos no alpendre da casa, um pedreiro identificado até o memento como Naldo, que foi morto sentado em uma cadeira na sala de estar da residência, e um servente de pedreiro, não identificado, que foi morto em baixo de uma pequena cama, em um dos quartos da residência, além de dois meninas de idade aproximada de 8 a 10 anos, que chegaram a presenciar a matança, e tiveram que receber atendimento em uma unidade de saúde da cidade.

Um parente de Rudson Carlos, informou a polícia que ele havia se mudado para Tibau, depois de um filho dele, ter sido morto em confronto armado com a polícia em Mossoró.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção dos corpos para a base em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Fotos/ O Câmera por Neto Marcelino.
Texto/Ferreira Monte.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.