sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ZONA RURAL DE MARCELINO VIEIRA GANHA NOVA UNIDADE ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL.


O  CIDADAO

  Comunidade de Vaca morta ganha mais obras: Prefeitura constrói Escola na zona rural, com padrão nacional. 
PREFEITO : DR. JOSÉ FERRARI DE OLIVEIRA






SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: DENISE LOPES




Nesta manhã de sexta-feira (28), a comunidade de vaca morta, zona rural desta freguesia de Marcelino Vieira, ganhou uma nova escola, adquirida através de recurso do E.I Manutenção FNDE/MEC, no valor de R$ 102.000,00 (cento e dois mil reais), sendo o valor da obra de R$ 99.916,31 (noventa e nove mil novecentos e dezesseis reais e trinta e um centavos). 

A escola é modernizada, com salas super estruturadas, um projeto muito bem elaborado; graças a secretaria de obras, como secretaria de educação tudo foi bem planejado. A comunidade está de parabéns, por esse presente tão bonito!

Isso é mais um INVESTIMENTO chegando na zona rural sob a administração do nosso prefeito José Ferrari de Oliveira. O mesmo, sempre está levando educação de qualidade a todas as comunidades, mas antes de qualquer coisa, se preocupa com a estrutura da escola, para que de fato, todos os alunos tenham o devido conforto, coisas que muitos de nós não tivemos. 

Essa felicidade, é visível no rosto dos moradores dessa localidade, uma vez que, seus filhos estarão mais perto de casa, facilitando um acompanhamento continuo entre pais e professores. Queremos aqui parabenizar o esforço da nossa secretária de educação Denise Lopes (Denizinha), e toda sua equipe; uma equipe competente, disciplinada que trabalham de dia e de noite, em prol da educação desse município. Parabéns!

 












 

 Se na fidelidade eu andar
Se o meu viver agradável for
Alcançarei a coroa da vitória
Se ate o sangue eu resistir
Se a minha voz não se calar
Diante do mundo
Eu vou caminhar no senhor
Enfrentando as provações
Sobrevivendo as perseguições

__________________________________________________

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CLAUDÊNIS

FOTOGRAFIA: RAILÇA LACERDA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.