domingo, 6 de setembro de 2015

DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO JOVEM PM MORTO EM ACIDENTE NA BR-304

Jornal de Hoje - Colegas de farda, amigos, familiares se reuniram na tarde deste sábado, no cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba, para prestar homenagens e dar o último adeus ao soldado da Polícia Militar, Áureo Borges Neto, 27 anos, morto nessa sexta-feira, na BR 304, entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo, na região Agreste, após grave acidente automobilístico.

O militar vinha de Mossoró em uma motocicleta BMW, placa ODK-1182, de mil cilindradas, quando o motorista do Fiat Uno, de placas NNL 6406, identificado como Gentil Aquino teria invadido a pista no sentido contrário. O motociclista não conseguiu desviar e colidiu na lateral do carro. As vítimas morreram carbonizadas devido a um vazamento de combustível.

A Polícia Militar de Riachuelo foi até o local. Em seguida, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Após debelar as chamas, os corpos foram removidos pelo ITEP.

As homenagens ao soldado Áureo foram conferidas no Facebook do vereador e ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS/RN), Jeoás Santos. Na página do jovem soldado, os amigos lamentam sua morte e aproveitam para prestar as últimas homenagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.