quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar foi assassinado hoje (30)

 

BLOG   O  CIDADAO 

Postado por Verônica Rodrigues às 13:53

leonardo
Um crime de execução chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, na região do Médio Oeste do Estado, na manhã desta quarta-feira, 30. O médico obstetra Dr. Leonardo Macêdo, pré-candidato a prefeito do município, foi executado com vários tiros na porta de sua residência.
O fato acontece nesta manhã por volta das 7h20. A vítima foi atingida com vários disparos na região do rosto. Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um veículo do tipo Toyota Corolla de cor clara.
A Polícia Militar (PM) isola o local, porém, não tem mais informações sobre os criminosos e a autoria do atentado.
leonardo medico
O corpo do médico Leonardo Júnior que foi assassinado hoje pela manhã no município de Triunfo Potiguar ainda se encontra no local em que foi morto aguardando a chegada do Itep. Os autores dos disparos fugiram em direção a cidade de Paraú, mas antes abandonaram o carro que usaram para o crime, um Corolla, a 5 quilômetros de Triunfo Potiguar. A polícia faz diligências e ainda não sabe a motivação do crime. A informação foi dada ao blogue pelo radialista Rivanildo Júnior que se encontra no local.

Homens que mataram médico em Triunfo Potiguar estariam cercados pela Polícia

Chega a informação ao blogue de que os homens acusados de mataram médico Leonardo Macêdo em Triunfo Potiguar, na manhã de hoje (30), estaria cercados pela Polícia Militar. O médico, que era pré-candidato a prefeito do município, foi executado com três disparos quando chegava à sua clínica.


Polícia encontrou veículo usado na morte de médico em Triunfo Potiguar; corpo espera chegada do Itep

A Polícia Militar encontrou no final da manhã de hoje (30) o veículo Peugeot 408, de cor branca e placas NOH-1702, usado pelos acusados de assassinar o médico Leonardo Macêdo, que era pré-candidato a prefeito do município de Triunfo Potiguar. Enquanto isso, o corpo da vítima permanece em frente à sua clínica, desde o início do dia, à espera da chegada do Itep (imagens: Rivanildo Júnor).
carro1
corpo1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.