segunda-feira, 7 de setembro de 2015

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

FÁBIO JR. PROTESTA CONTRA "ROUBALHEIRA" E "QUADRILHA" NO PODER. 

O  CIDADAO


Cantor criticou o governo em show realizado em Nova York.

O cantor Fábio Jr. protestou no domingo contra a “roubalheira” e a “quadrilha” que, segundo ele, está no poder no Brasil. O cantor subiu ao palco no Brazilian Day, em Nova York, e fez um apelo direto à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além do PMDB e José Dirceu:
— Vocês não têm mais o que fazer não, porra!? — questionou, ao citá-los nominalmente.
O vídeo da apresentação com críticas ao governo circula nas redes sociais desde ontem com milhares de compartilhamentos. Na apresentação, o cantor veste uma bandeira do Brasil.
— O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, não é? Desordem e roubalheira. Uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira. Mas às vezes eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes lá. Todo mundo roubando. Todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer.
Muito aplaudido, Fábio Jr. estendeu a mão com o microfone em direção à plateia, enquanto um coro podia ser ouvido:
— Ei, Dilma, vai tomar no c...
O cantor, então, respondeu aos gritos:
— Você sabem onde está aquele dedinho que o Lula pegou, né, onde ele enfiou? No nosso (c...). E dói pra caralho. Um país como o Brasil, a extensão territorial que tem. Um povo bacana para caramba, do bem. E a gente ser tão sacaneado, dói pra caramba. Mas depende de cada um de nós. Vamos mudar essa porra.

Fonte: http://oglobo.globo.com/
Foto: Multishow/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.