segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Blogueiro é assassinado e crime pode ter conotação política 

 

O   CIDADAO 

O jovem Antônio Victor Lopes, de 24 anos de idade, foi encontrado morto no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, neste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter conotação política.
Segundo a PM, populares informaram por meio de um telefonema que havia um corpo no Beco da Baiúca, próximo da Lagoa Manguaba. A Perícia Oficial (PO) informou que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado próximo ao meio dia e o corpo já foi recolhido. A perícia foi realizada, mas ainda não se sabe como o assassinato aconteceu. Victor foi visto pela última vez na noite dessa sexta-feira (23).
Antônio Victor administrava a página Pilar Online, no Facebook, onde realizava diversas denúncias contra a política do município. Militares falaram à imprensa que o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado hoje de manhã. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Moradores falaram à PM que a motivação do crime pode ter sido política, já que Victor sempre fazia críticas a políticos da região em sua página no Facebook, que possui mais de cinco mil seguidores.
 
Via:Juscelino França

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.