sábado, 31 de outubro de 2015




CAP. JOSE MARCOS H.  CARVALHO, 
 
LAMENTA PROFUNDAMENTE FATOS OCORRIDOS CONSTANTEMENTE COM SEUS COLEGAS PROFISSIONAIS, MOTIVADO POR FALTA  DA INSEGURANÇA QUE VEM SOFRENDO A POLÍCIA MILITAR DO PAIS...



Gabriella Leão
18 h ·
Hoje por volta das 07hs da manhã, meu pai estava indo ver a apresentação na escolinha do meu irmão, sentido Extremoz-nova natal, quando foi surpreendido por um BANDIDO, eu vou repetir caso vcs não tenham entendido, ele foi surpreendido por um BANDIDO FILHO DA PUTA, onde o mesmo foi fazer um assalto a mão armada, não se sabe se houve luta corporal, mas eu acabei de ver na televisão, que MEU PAI se arrastou como um LIXO até uma certa distância para pedir ajuda nas proximidades. MEU PAI foi alvejado com um tiro na cabeça, e agora tá em estado grave no hospital Walfredo Gurgel, onde se encontra respirando por aparelhos e totalmente inconsciente. Agora vejam só a minha situação e a da minha família, imaginem como eu estou agora ao saber que MEU COROA tá num leito de hospital por um BANDIDO, UM INSETO, UMA "VITIMA DA SOCIEDADE" que não tem nada a perder e vocês ainda insistem em defender bandido, Por quê? Meu pai é um POLICIAL HONESTO, COMPETENTE E RESPEITADO EM TODO O LUGAR QUE ELE FREQUENTA. Como é que eu e minha mãe iremos contar ao meu irmão de oito anos que o pai dele tá entre a vida e q morte? Eu sinceramente imaginaria tá passando por qualquer coisa na minha vida, TUDO, menos por isso!!!!! Tô me sentindo impotente, só eu sei a dor que eu tô sentindo e ninguém pode me confortar!

  NOTA DE REPUDIO:   PAGANDO POR UM PREÇO ALTO EM DEFENDER A SOCIEDADE, A 
CULPA DE TUDO ISTO SÃO QUE TODO DIA APROVAM NO CONGRESSO NACIONAL,  AS LEIS QUE CADA DIA FAVORECE E AMPLIA OS PODERES DE FORÇA AOS BANDIDOS, COMO EXEMPLO, FACILITAR LEIS PARA ANDAR ARMADO COM CRITÉRIOS  ARTIMANHAS  OU SEJA ( ENTRE PARENTES ),  BANDIDO  ANDAR ARMADO SÓ NO BRASIL  MESMO ,  NADA FAZ DE BOM  SÓ PREJUDICA A SOCIEDADE MENOS AOS POLÍTICOS QUE VOTAM A FAVOR DA LIBERDADE DE ANDAR ARMADO !!! 

O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.