quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Miss Bumbum Brasil 2015

Postado por Verônica Rodrigues às 07:01


 O  CIDADAO 



Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014, opinou sobre as concorrentes, criticou a participação de famosas e afirmou: ‘Quero ver uma negra vencer’.
Está dada a largada para o concurso Miss Bumbum Brasil 2015! As 27 candidatas, que você conhece em primeira mão aqui no EGO, vão receber votos no site oficial do concurso a partir de agosto. Em novembro acontece a final, que coroaroará a substituta de Indianara Carvalho, Miss Bumbum 2014.

A pedido do EGO, Indianara deu sua opinião sobre as candidatas deste ano e criticou a participação de famosas. “Eu acho que modelos que já têm nome na mídia não deveriam participar, porque isso pode atrair mais votos na fase da votação poupular, como é o caso da Dani Sperle,Sabrina Boing Boing e Fernanda Abraão (que foi atriz do ‘Zorra total’)”, opinou ela.
A loira também deu seu palpite sobre as concorrentes mais fortes desta edição: “Acho que duas têm chance: a Miss Santa Catarina, Luciane Hoopers; e a Suzy Cortez, do Distrito Federal. Mas quem eu gostaria mesmo que ganhasse a competição é uma negra! Este ano temos algumas bonitas. Uma delas é a representante de São Paulo, Débora Oliver”.
Clima bom nos bastidores
Dezoito das 27 candidatas posaram para as fotos oficiais do concurso nos dias 13 e 14, quando as meninas se conheceram. O clima foi de muita amizade. “É que nem Big Brother Brasil, no primeiro dia todo mundo se ama”, brincou Cacau Oliver, idealizador do concurso. No segundo dia, as misses mostraram suas tatuagens. Oito concorrentes já haviam sido apresentadas no início do mês passado, entre elas Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Suzy Cortez

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.