sexta-feira, 2 de outubro de 2015



DEDIDO DE DESCULPAS!!!





















sexta-feira, 2 de outubro de 2015

KERGINALDO JÁCOME É INELEGÍVEL

 

O  CIDADAO 

Postado por Verônica Rodrigues às 12:01
 

A juiz José Herval Sampaio Junior da comarcade Marcelino Vieira, em 07 de fevereiro de 2014 de proferiu sentença que cassou o pré-candidato a prefeito do Paraná, o Dr. Kerginaldo Jácome da Costa e outros, e tornou inelegível por 3 anos. 
A Ação Cívil de Improbidade Administrativa, Processo número: 0000557-36.2008.820.0143, condenou Kerginaldo a: a)suspensão dos diretos político por 3 anos,  b)pagamento de multa 10 vezes do valor de sua remuneração recebida na época e c) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 03 (três) anos.

Isto significa dizer que em 2016, o primeiro-damo de Tenente Ananias, que já transferiu o título para o município do Paraná, não poderá concorrer as eleições contra a prefeita Oriana Rodrigues.

Da referida decisão, não cabe mais recurso. A defesa de Kerginaldo está com os autos em escritório há mais de 4 meses, desde o dia 05.05.2015, com as mão na cabeça, sem saber o que fazer.
NOTA DO BLOG:
LAMENTAMOS FUNDAMENTO, NOTICIA NA MÍDIA DESAGRADÁVEL,CONTRA UM HOMEM PÚBLICO QUE SEMPRE TEVE SUA VIDA PAUTADA EM DEFESA DOS MAIS HUMILDES DE TENENTE ANANIAS PARANÁ,  MARCELINO VIEIRA REGIÃO,  HOMEM QUE SEMPRE
USAVA SUA PROFISSÃO SALVANDO VIDAS HUMANAS, SEM DISTINÇÃO DE COR, RAÇA, E  POSIÇÃO POLÍTICA.
DR.  KERGINALDO JÁCOME, NOSSO HUMILDE BLOG, ESTÁ SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO  COMUNICADO AOS SEUS MUNÍCIPES ESTADO, E REGIÃO  ALTO OESTE POTIGUAR.COMO TAMBÉM NOSSA EMISSORA  RÁDIO WEB DE ALCANCE MUNDIAL 24 HORA POR DIA.; MUNDIAL E NACIONAL.
NOSSO E-MAIL  contatocidadao@bol.com.br

ATENCIOSAMENTE   POROROCA.
 NACIONAL 



ESPERE ATÉ A CHEGADA DELE, O PORTADOR CHAMAVA NA PORTA MEXIA NO TRIM BATIA NA PORTA NINGUÉM O RESPONDEU QUANDO FOI 11h50, O  PORTADOR VOLTOU PARA, MIM DIZENDO LÁ NÃO TEM NINGUÉM E RESPONDE . EU DISSE, JUNINHO  12h00  VOCÊ VAI VOLTAR E AGUARDAR ATE 10 OU 15 MINUTOS APÓS O HORÁRIO COMBINADO.

QUANDO JÁ ERA 12h15 MINUTOS MARIO JORGE ABRE A PORTA POR DENTRO E DIZ ESTAVA AQUI POR QUE NÃO CHAMOU S[Ó SE QUEBRASSE A PORTA OS VIZINHOS OUVIRAM EU GRITANDO A QUI FORA ...

FINALMENTE, O PROGRAMA ENTROU NO AR ás 12H17, COM UM ATRASO  DE 17 MINUTOS.  POIS BEM QUANDO EXATAMENTE 1h00 MARIO JORGE CORTOU O PROGRAMA, JUSTIFICANDO QUE O HORÁRIO HAVIA ENCERRADO DE ACORDO COMO FOI SOLICITADO. EU DISSE, MAURIO JORGE QUAL MINHA CULPA DO ATRAZO  SE VC ESTAVA COM A RÁDIO FECHADA, ELE RESPONDE ! EU ESTAVA NA CASA DO VIZINHO PODIA TER ME CHAMADO ! EU DISSE A MAURIO JORGE,   NESSE CASO QUEM FICO  PREJUDICADO FOI EU  E O OUVINTE !

VEJA AMIGOS O TAMANHO DA BARBARIDADE COMETIDA DE MÁ FÉ... O LUGAR  QUE DEVERÍAMOS O PROCURAR VOCÊ MAURIO JORGE, É NA RÁDIO  E NÃO  EM CASA DE VIZINHO, É MUITA COINCIDÊNCIA ...  rsrsrsr,  DEPOIS DE 15 MINUOTS FORA DO HORÁRIO, COMBINADO.PORTANTO MAIS UMA VEZ PEÇO PERDÃO AOS OUVINTES, QUE DEIXOU DE ASSISTIR OUVIR A MELHOR PARTE DO MEU PRONUNCIAMENTO  RESTAVA 10 MINUTOS   DE ÁUDIO DA MATÉRIA A SER APRESENTADA,  PARA O ENCERRAMENTO, QUE FOI INTERROMPIDO  POR MARIO JORGE COMPONENTE DO GRUPO DONATÁRIO DA RÁDIO VITÓRIA FM.

SE EU HAVIA PERDIDO 17 MINUTOS DO QUAL NÃO TIVE CULPA,  DO INÍCIO, POR QUE NÃO DEU SEQUENCIA AO ENCERRAMENTO, DA MATÉRIA EM CURSO, NO   HORÁRIO DO SR. LUIZ BENTO  ELE PASSOU 15 MINUTOS,   POR QUE O MEU NÃO! POR QUE SOU DE PARTIDO DIFERENTE,  rsrsrs   FICA A CRITÉRIO NO JULGAMENTO AS PESSOAS DE BOM SENSO FRATERNO E INDEPENDENTE  [...]
                                                                                             
FONTE:   BLOG   O  CIDADAO

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.