quinta-feira, 8 de outubro de 2015

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

REDE SUSTENTABILIDADE EM DESACORDO COM SEUS PRINCÍPIOS

Postado por Verônica Rodrigues às 12:46
Fonte: VIEIRENSE EM FOCO
 
O   CIDADAO
 O troca troca de partidos gera intranquilidade para dois vereadores oposicionistas PEDRO VIANA FONTES JUNIOR (ex filiado no PSB) e CAIO CESAR PEREIRA PAIVA (ex filiado no PR).
Na Cidade de Marcelino Vieira, Pedro deixou a legenda do PSB, após seu adversário, o médico em formação Magno Douglas assumir a presidência da sigla. Já Cesar, desfiliou-se do PR de Iramar (situação), por que antes era do grupo da situação e migrou para oposição.
Os 2 vereadores estão acuados e podem perder seus mandatos, caso sua regularização no partido REDE SUSTENTABILIDADE, não seja oficializado no TRE-RN, visto que até agora, só aparecem uma lista interna com seus nomes. Nada de oficial dos órgãos da justiça. Os analistas políticos vieirenses comentam que os dois vereadores estão usando o REDE SUSTENTABILIDADE como legenda de aluguel até a janela de março de 2015, onde Pedro deve migrar para o PSD do seu líder Babau e Cesar deve migrar para o PMDB ou PP.
Assim, o REDE desconhece a intranquilidade política dos dois vereadores oposicionistas PEDRO VIANA FONTES JUNIOR e CAIO CESAR PEREIRA PAIVA na Cidade de Marcelino Vieira, onde o vereador Caio já está com Ação Declaratória de Perda de Cargo Eletivo por Infidelidade Partidária ( nº 36.749/2015) tramitando no TRE-RN e o vereador Pedro vai ter nos próximos dias, o mesmo destino.
Se estes 2 vereadores, oficialmente ingressarem no REDE SUSTENTABILIDADE, está em total desencontro com o que prega o coordenador estadual da Rede de Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, Freitas Jr.: “E aqueles que esperavam usar a Rede como janela para trocar de legendas, é bom “tirar o cavalinho da
chuva”. Freitas Jr já avisa: “Para os pilantras de plantão eu só tenho dois motivos para lamentar. O primeiro, é que não estamos com a janela aberta pra eles, pelo contrário, está bem fechada; segundo, é que vamos incomodar e muito, vamos fazer raiva a essa corja política, ou eles abrem, ou a população entra sem eles deixarem mesmo”.
Por Marcos Dantas Os analistas políticos vieirense comentam que a os dois vereadores estão usando o REDE SUSTENTABILIDADE como legenda de aluguel até a janela de março de 2015, onde Pedro deve migrar para o PSD do seu líder babau e Cesar deve migrar para o PMDB ou PP.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.