sexta-feira, 2 de outubro de 2015

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

MARCELINO VIEIRA: O MANDATO DO VEREADOR CESAR PAIVA ESTÁ COM DIAS CONTADOS

 

O     CIDADAO 

Postado por Verônica Rodrigues às 13:22
A situação do Vereador Cesar Paiva(sem partido) está muito complicada. Raimundo do Panati(PR) é primeiro suplente do ex-partido de Cesar, e protocolou hoje(02 de setembro) a Ação Declaratória de Perda de Cargo Eletivo por Infidelidade Partidária.

O vereador Cesar(404 votos) se desfiliou do PR sem justa causa dia 31.08.2015, o respectivo partido presidido pelo seu primo Thales Paiva, não requereu no prazo hábil de 30 dias, cassação de Cesar.

 Hoje(02.10.15), o 1º suplente Raimundo do Panati(298 votos) que tem legitimidade para ajuizar o pedido, não perdeu tempo. Seu prazo para protocolar o requerimento iniciava hoje, e buscou seus direitos na justiça através do competente advogado Dr Rodrigo Lopes, que registrou a Ação de nº 36.749/2015 no Tribunal Regional Eleitoral, em Natal.

 Provável motivo da desfiliação de Cesar: o PR pertence ao Grupo de Iramar, e é presidido por Thales Paiva, Cesar era antes aliado e hoje adversário. A genitora de Cesar é presidente do PMDB.


 Mas a história de perda de mandato de vereador em Marcelino Vieira não para por aqui, aguardem os próximos capítulos! Em quanto uns tem tempo de ficar bodejando nas rádios, outros vão arquitetando  e articulando as cassações de mandatos dos adversários.
Muito provável que duas(2) cadeiras de vereadores  mudarão de nomes em Marcelino Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.