segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VAQUEIRA MORRE AOS 20 ANOS, APÓS SER ARRASTADA POR CAVALO EM VAQUEJADA NO CE. 

 

O   CIDADAO 

Uma comoção geral invade o coração da família e dos amigos de Karlla.
Um acidente nesse final de semana, durante a vaquejada de Itapebussu, no Ceará, resultou na morte da jovem vaqueira Karlla Duarte, de 20 anos. Segundo informações do Portal Valeu o Boi, ela caiu do cavalo e teve o pé preso no estribo da sela. Terminou sendo arrastada e levou forte lesão no pescoço, que provocou sua morte. Uma comoção geral invade o coração da família e dos amigos de Karlla.
A vaquejada de Itapebussu chega em 2015 com 70 anos de muita história e tradição, unindo várias gerações em quatro dias de muita cultura, competição e comemoração da festa de apartação. O Parque Novilha de Prata receberá os maiores e melhores nomes da vaquejada brasileira, que disputarão um prêmio de R$150 mil nas categorias “Profissional”, “Amador” e “Aspirante”.
A Vaquejada de Itapebussu começou em 1945 e de lá pra cá, anualmente, a só aumenta, arrastando, em média, um público de 150 mil pessoas de todo o país. Há exatos 20 anos a vaquejada ganhou um galope a mais com a construção de uma mega estrutura fixa de modernos padrões arquitetônicos, tornando-­se um dos parques mais imponentes no seguimento.
O Parque Novilha de Prata está localizado as margens da CE 455, no distrito de Itapebussu, ha aproximadamente, 35 km da sede de Maranguape.
 
Fonte:Jornal Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.