sexta-feira, 20 de novembro de 2015



REPUDIANDO A POSTURA DOS AGENTES DE TRANSITOS NA CIDADE, SEM NENHUMA DETERMINAÇÃO PRÉVIA DA OBRIGATORIEDADE DO CAPACETE EM VIAS PÚBLICAS.

DENUNCIA URGENTE:



O BLOG O CIDADAO, PROCUROU O PREFEITO MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA, DR. JOSÉ FERRARI DE OLIVEIRA , PARA TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS, JUNTOS AS AUTORIDADES LOCAIS .
MINISTÉRIO PÚBLICO, DELEGADO CIVIL, COMANDANTE REGIONAL  POLICIA MILITAR CAP. BRILHANTE, COMANDANTE D
DO QUARTO DISTRITO RODOVIÁRIO DE PAU DOS FERROS,  A SOCIEDADE EM GERAL PARA COBRAMOS DAS AUTORIDADES UM AJUSTE  NA POSTURA DO TRANSITO REGIONAL QUANTO AS EXIGÊNCIAS INCABÍVEIS, INESPERADAS POR  FALTA DO USO DE CAPACETE EM VIAS PÚBLICAS DA CIDADE, AUTUANDO  OS MOTOCICLISTAS ANOTANDO PLACAS E AMEAÇANDO PUNIR OS MOTOQUEIROS, SEM  QUE NENUMA REAÇÃO DO MOTOQUEIRO, CONTRARIA O DESOBIDIÊNCIA AS PARADAS OBRIGATÓRIAS, COM MULTAS E PRISÕES DAS MOTOS.

É BOM QUE O PREFEITO MUNICIPAL E A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DR; VERÔNICA, CONVOCAR UMA AUDIÊNCIA AS AUTORIDADES LOCAIS E REGIONAIS, PARA TOMAREM MEDIDAS URGENTES NOS ABUSOS QUE VEM CAUSANDO A COMPANHIA DE TRANSITO DE PAU DOS FERROS OS CHAMADOS AMARELINHOS, CONFORME ACONTECE NAS VISITAS INESPERADOS DOS AGENTES QUE SÃO MUITOS ARROGANTES E AUTORITÁRIOS AO EXTREMO MUITAS VEZES ABUSANDO DA AUTORIDADE QUE EXERCE.

GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM O PPOIO DE TODA BANCADA DE VEREADORES DA CIDADE PARA PROMOVEREM UM MANIFESTOS POPULAR NA MÍDIA NOS RÁDIOS, PARA JUNTOS  SOMARMOS FORÇAS, CONTRARIANDO  OS ABUSOS PRATICADO PELO QUARTO DISTRITO RODOVIÁRIO ESTADUAL DE PAU DOS FERROS-, PRINCIPALMENTE OS AGENTES MAL TREINADOS DESACATANDO AS PESSOAS DE BENS DA CIDADE SE NECESSÁRIOS TEMOS PROVAS DENUNCIAS CABAIS DE AGENTES INTRANSIGENTES USANDO E ABUSANDO DO PODER DE AUTORIDADES PARA COM OS CIDADÃOS E PRINCIPALMENTE OS HUMILDES...

 TÁ NA HORA DO NOSSO PREFEITO MUNICIPAL, TOMAR URGENTES O PROVIDÊNCIAS DOS ABUSOS QUE VEM CAUSANDO AOS SEUS MUNÍCIPES ..NOSSA CIDADE E CONHECIDA REFERÊNCIA  NO TRANSITO URBANO, NOSSO GESTOR PÚBLICO MANDAR PROJETOS PARA CAMARA  LEIS, PARA SER  APROVADA PELA CÂMARA SÓ ACEITAR ESSA PRÁTICA DE SERVIÇO DA POLÍCIA MILITAR SE CASO SEJA CONVOCADO PELAS AUTORIDADES DA CIDADE.  DENTRO DA CIDADE QUEM MANDA É AS NOSSAS LEIS A SEREM CUMPRIDAS E NOSSAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, PODER JUDICIÁRIO, M. PÚBLICO, DELEGACIA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, SEGUIMENTOS RELIGIOSOS, EDUCATIVOS E SOCIAIS, E AUTORIDADE ADMINISTRATIVA É O  PREFEITO MUNICIPAL, GESTOR PÚBLICO.

ESPERAMOS URGENTES AS AÇÕES DO PREFEITO DR. JOSE FERRARI, O MESMO DISSE PARA NOSSA REPORTAGEM, QUE IA CONVOCAR A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E AS AUTORIDADES LOCAIS E REGIONAIS PARA ACERTAREM UMA DATA PARA UM ENCONTRO DEBATE, URGENTE, A ESSA FINALIDADE..

FONTE:
 BLOG   O CIDADAO  X   RÁDIO WEB LIBERDADE FM

   

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.