segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MARCELINO VIEIRA: ESTREITANDO OS LAÇOS DA POLÍCIA E IMPRENSA.





É com este sentimento e intenção, que nos reunimos hoje (07), pelas 10h00 nas dependências da Delegacia da Polícia Civil de Marcelino Vieira. O delegado Dr. Paulo Cesario e demais agentes nos acolheu com muita alegria e satisfação. Nessa ocasião, Dr. Paulo iniciou falando da importância do trabalho da Polícia Civil X Imprensa, e frisou, que o “bom relacionamento”, assim como, a reciprocidade faz parte do seu trabalho. 

  

Que estava muito interessado nessa INTEGRAÇÃO, tendo em vista sua experiência no que diz respeito a DIVULGAÇÃO. Foi de grande valia sua orientação, pois, ele nos repassou o que PODE E O QUE NÃO PODE. Existem, por exemplo, alguns fatos na comunidade, que a IMPRENSA ou blogueiro não pode divulgar sem antes ter a notícia passada a limpo pela própria polícia, assim como fotos de imagens fortes, são proibidas, somente deve ser publicada com expressa autorização da família e /ou polícia; Por isso, aqui deixamos a nossa orientação para os blogueiros da cidade que não compareceram, que tenham mais cautela, ao publicar alguma matéria; é preciso ter veracidade do conteúdo e ao mesmo tempo, só pode ser divulgado, quando estiver certeza de que o anúncio não irá contrariar os princípios da lei e ou atropelar o trabalho de investigação da polícia. 



Dr. Paulo Cesario, nos deixou claro que veio para trabalhar em prol da VERDADE E JUSTIÇA. 

Disse: “Não vim prá cá para contrariar a lei, seja para A ou para B, sou amigo de todos, porém, primo pela lei, pelo o que é certo e não errado...” Então entendemos o seu recado e ao mesmo tempo o aplaudimos e agradecemos pelo convite e crédito a IMPRENSA LOCAL. 

A partir de hoje, estaremos trabalhando em parceria com o nosso amigo Dr. Paulo Cesario e, se espera, a contribuição da população, só assim, estaremos garantindo mais e mais segurança e tranquilidade para nossa cidade de Marcelino Vieira RN.


É Informação com prestação de Serviço”
 __________________________________________________

Aproveitamos a oportunidade e visitamos o mais novo sargento  XAVIER da Polícia Militar; fomos ao seu encontro e manifestamos também, nosso desejo de parceria; o mesmo se prontificou e nos garantiu que estava de prontidão para nos conceder informações para "bom  relacionamento" entre a Polícia e Imprensa. Finalizou.


 ________________________
Fotografia: Railça Lacerda
Redação: Francisco C. Alves Ciríaco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.