terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada e vítima pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro.

 

BLOG    O    CIDADAO

Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos,
Bárbara Ribeiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi mais uma menina assediada e vítima pelo WhatsApp por um desconhecido com quem marcou um encontro.
No (IML) ficou constatado hematomas de espancamentos e estupro e ainda sinais de que tenha sido contaminada pelo vírus HIV.
No vídeo abaixo o leitor vai se emocionar  com cenas fortes de um pai chorando em desespero com a morte da filha querida, só quem é pai pode imaginar tamanha dor.
As imagens foram publicadas atendendo a pedido de familiares para que o caso possa ser imediatamente esclarecido e que o monstro seja preso, assim como para servir de lição para que outras menores não venham cair na cilada de encontros com desconhecidos pela internet.
Veja o vídeo Compartilhe essa matéria com seus amigos.
Estamos trazendo essa noticia, para que sirva de alerta aos jovens que de maneira inocente aceitam amizades virtuais de desconhecidos.  Aos país que que fiquem alertas com quem seus filhos conversam no WhatsApp, Facebook e em outras redes sociais. O perigo pode estar a espreita.
O caso aconteceu no dia 13 janeiro em Açailândia no Maranhão
com informações Correio do Vale

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.