terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A direção do SINSP foi na tarde de quinta-feira (21), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.

De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informada que o calendário ainda não é concreto a data de pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de janeiro, porém existe um calendário que vem sendo trabalhado. Esse calendário irá contemplar todos os servidores estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas, e será realizado em dois dias.

A previsão é que o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro de 2016, deve ocorrer apenas na sexta-feira (05). Nesse dia, irão receber todos os servidores públicos estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas.

Esperamos que o governador Robinson Faria consiga contornar essa situação financeira e realize pagamento dos servidores públicos estaduais no final do mês de janeiro. Afinal o pagamento em dia dos servidores foi uma das promessas de campanha do Governador Robinson Farias.

Comunicamos ainda que qualquer alteração que venha a ocorrer no calendário de pagamento dos servidores estaduais, comunicaremos de imediato aos nossos leitores.


Governador Robinson Faria, começando a atrasar o pagamento dos Servidores. Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!


Governador Robinson Faria, começando a atrasar o pagamento dos Servidores. Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.