sábado, 27 de fevereiro de 2016

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deu no blog do capote 

 

BLOG   O  CIDADAO




O ex-prefeito desempregado de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que, por não saber fazer outra coisa na vida, abraça a política como profissão e meio de sobrevivência, deu um tiro no pé ontem, 25 de fevereiro.
Já em campanha eleitoral – fora do tempo- o desocupado ‘inventou’ de visitar o Conselho Tutelar do município no intuito de fazer média e, por conseguinte, ‘arrumar’ votos usando a instituição. Mas, pelo visto, o rapaz, já que de menino não tem nada, outra vez, deu com os burros n´água.

Ora, tão logo uma foto sua foi publicada no facebbok abraçando os conselheiros com um sorriso amarelo e gestos de falsidade sem proporções, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, não deixou barato: chamou-o na chincha.

Glenira, que não tem papas na língua, assim como outros internautas, disse que o ex-gestor, igual a taioca da cabeça grande, estava procurando garapa e deu-lhe, merecidamente, um golpe no espinhaço com cipó de aroeira.

Ao comentar a postagem do ‘menino traquino’, Glenira disse que “ele foi visitar as melhorias da gestão ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’ que colocou o Conselho Tutelar onde merece: em um local amplo, inclusive com garagem para o carro, exclusivo para atender às demandas do Conselho”.

Ainda no seu comentário contundente, Glenira enfatizou que, na gestão do ex-prefeito falastrão, “o Conselho Tutelar funcionava num quartinho quatro por quatro onde, sequer, cabiam os conselheiros dentro., que dirá receber as demandas das denúncias dos maus tratos com nossas crianças e adolescentes”, frisou.

Ela também destacou que, no governo do ex-prefeito mentiroso feito cachorro que acoa alma, o CONSELHO FUNCIONAVA NUM "PRÉDIO ALUGADO AO SOGRO DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Emília Freitas)”.
“Os próprios conselheiros e o povo são testemunhas do que estou falando. Tentar se promover às custas da gestão Mais Trabalho, Mais Compromisso’ é demais!”, concluiu Glenira Holanda.

Só para constar, depois dessa ‘surra conversada’ – ou teclada – dada por Glenira Holanda no ex-prefeito desempregado, a publicação do facebook foi deletada.

Pois diga!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.